Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais um prêmio internacional para Lula

O presidente Lula acaba de receber Prêmio Fórum Nueva Economia em Madri. Estiveram presentes na solenidade também Durão Barroso (presidente Comissão Europeia), Cristina Kirschner (presidenta da Argentina) e ministros espanhóis. Kirschner ressaltou o ineditismo da situação: “É a primeira vez que uma presidenta da Argentina vem aqui neste espaço para participar de uma homenagem a um presidente brasileiro”. Nueva Economía é o mais importante fórum de discussão econômica na Espanha. Reúne lideranças empresariais e uma vez por ano premia uma personalidade que contribui para o desenvolvimento econômico mundial.

O ministro do Planejamento Paulo Bernardo acompanha Lula nessa viagem oficial, marcada por acordos bilaterais e pela participação na reunião da Cúpula Íbero-Americana.Leia mais aqui no blog Lado B

5 Comentários:

Valdirio Guerra disse...

APÓS RECEBER PRÊMIO, LULA SOCORRE E ABRAÇA JORNALISTA NA ESPANHA.
18 de maio de 2010 • 17h38 • atualizado às 17h41

Após discursar durante a entrega do prêmio Nueva Economía Fórum 2010 ao final da Cúpula União Europeia América Latina, em Madri (Espanha), nesta terça-feira, O PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA PAROU PARA PRESTAR SOCORRO E SOLIDARIEDADE AO JORNALISTA CLÓVIS ROSSI, DA FOLHA DE S.PAULO, que caiu em meio à confusão e machucou-se nas costas. Ao perceber Rossi sentado e recuperando-se do trauma, Lula parou lhe deu um abraço e pediu para que um médico fosse chamado. O jornalista foi atendido e realiza exames em um hospital de Madri.

E depois os jornalistas, principalmente os da Folha de São Paulo, maltratam e escrevem besteira contra o presidente da republica.
Lula com este seu nobre gesto, deu um tremendo TAPA DE PELICA em todos eles.

René Amaral disse...

Já tá ficando cansativo, vamos logo ao Nobel e parar com essa lenga lenga!

Paulo disse...

Lula presta socorro ao jornalista que mais o odeia.
Que Lula almeje um Nobel da Paz, tudo bem, mas beatificação já é exagero.

Fátima disse...

Lula!!! Lula!!! vais enloquecer a massa cheirosa. Mais uma vez parabéns.

Teresinha Carpes disse...

Rossi caiu e se machucou???Bem feito,o castigo esta vindo em doses homeopáticas,mas se Deus é justo,como sei que Êle é,vai voltar tudo para estes jornalistas hienas!Quem deveria cair aqui no RS,é Victorino(rádio Pampa)Milton Cardoso(rádio Bandeirantes)Marne Barcelos(rádio Pampa)Mendelcki(rádio Guaiba)Gustavo Motta(Bandeirantes) et catrefa...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração