Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Datafolha quer saber se o eleitor tem parabólica. Qual o plano de Serra para driblar a propaganda eleitoral do TSE?

No questionário da pesquisa Datafolha que deverá sair no próximo final de semana, há a pergunta 28: se o eleitor possui na sua casa antena parabólica (da grande, convencional, com sinal aberto, e não de TV por assinatura).


Poderia ser de interesse sócio-econômico, pois pergunta também se tem telefone fixo e celular próprio. Mas se fosse esse o interesse, então deveria haver também uma pergunta se tem TV por assinatura, paga.

Saber se tem parabólica parece algum "jeitinho" de José Serra (PSDB/SP) para fazer propaganda eleitoral fora do controle do TSE, transmitida para o Brasil inteiro.

Quando era governador de São Paulo, Serra inundou também a TV paulista de propagandas, aproveitando que alguns canais recebidos pela parabólica no Brasil inteiro, transmitem a mesma programação que vai ao ar em São Paulo. Relembre na nota: "Serra usa propaganda via parabólica para atingir o Nordeste".

9 Comentários:

Fátima disse...

A massa cheirosa está podre.

Zé, olha só esta, descoberta duas funcionárias fantasma no gabinete do senador Efraim Moraes - DEM, as moças (duas irmãs) descobriram por um acaso e foram a polícia; elas não sabiam que tinham este emprego (salário de + ou - R$ 3000,00) tomaram o maior susto.

Nice Facundo disse...

Eles já não sabem mais o que fazer.

Sem mais comentários pra esse desespero

Unknown disse...

Depois destas perguntas feitas pelo Datafolha, que é uma afronta ao eleitor brasileiro, eu pergunto: CADÊ O PT ?. Será que o partido vai assistir tudo isso calado.Para o bem do Brasil, exigimos providências jurídicas, para não chorarmos depois. ACORDA PT,antes que seja tarde. LUCAS - ALVINÓPOLIS - MG

H.Pires disse...

GOLPE EM CURSO. Uma vez mais, o tse decidiu por multar o Presidente LULA(representação do DEM). Não multaram a Presidente DILMA, embora o ministro marco mello já tenha adiantado seu voto, que irá proferir, no caso da propaganda do PT. A dona sandra cureau, MUDOU - MUDOU seu parecer, que era no sentido da não multa para a MULTA. Repito, MUDOU seu parecer para culpar(absurdo). A minstra, creio ser ALDRIGH(deve estar errado o nome), fundamentou seu voto pela ABSOLVIÇÃO, baseado em voto anteriormente proferido pelo ministro aldir passarinho. Ela absolveu o Presidente e a Presidente DILMA. NO ENTANTO, o próprio ministro aldir passarinho MUDOU - MUDOU seu voto, que serviu para a fundamentação do voto da Ministra para a absolvição, PARA CONDENAR o Presidente LULA (absurdo ao quadrado). O minstro levandowski ainda argumentou, ou desejou, argumentar que a JURISPRUDÊNCIA da corte era para a ABSOLVIÇÃO dos representados. NÃO ADIANTOU. Ou o PT FAZ ALGO ou JÁ ERA. TSE minha pergunta: E TODA PROPAGANDA ANTECIPADA PELA MIDIA A FAVOR DO SERRA? E as contas REJEITADAS para presidente de 2006 DO PSDB? NADA?

Daniel Fatini disse...

Com toda certeza. Não só o Serra! Recentemente estive em Três Lagoas-MS e por incrível que pareça tinha propaganda da prefeitura de SP. Kassab e Serra a todo momento no horário nobre da telinha!

VERGONHA!!!

Elaine disse...

Sugiro a todos enviarmos e-mail educado ao tse dizendo que estamos de olho, pois pelo que vi hoje no jornal nacional o psdb já solicitou e o tse vai atender para uma multa de 250.000 ao partido dos trabalhadores, vai multar tb Dilma e Lula, e também suspenderá as propagandas do pt em todo segundo semestre, pois no primeiro eles já conseguiram. Tá na hora de mostrar que o povo brasileiro não está de acordo e não concorda com juizes partidários do tse, com o psdb/dem/pps e com esta imprensa, tá na hora de mostrar nossa força e nossa cara. E-mail: pge@pgr..mpf.gov.br

Elaine

Lea disse...

Essa cambada de safados é bem cara de pau.

Quero só ver dilma ganhar no 1° turno e acabar com á alegria desses sacripantas.

Zé e Helena, falando em sacripantas, o que está acontencendo com o rato de chapéu? Está sendo investigado pela PF, qq coisa assim.?
Dei uma passada no esgoto, ele está todo se defendendo, atacando.
Afinal quem é o jornalistas que ele diz que vai processar?
Ahhhhhhhhh, como eu adoro ver essa gente acuada.
Todos com medo de Dilminha ganhar. Todos pondo as barbas de molho. E o tal coronel, Se dilminha ganhar, ele perde o emprego, né?
Pra que patrão dele vai querer um pé frio.

Odorico disse...

Zé Augusto,

Os demo-tucanos já vêm explorando esse filão há tempos. Hoje existem aproximadamente 30 milhões de antenas parabólicas apontadas para satélite StarOne C2. Nesse satélite, com sinais FTA - Free to Air, existem dezenas de emissoras transmitindo canais analógicos e digitais, incluindo-se aí as principais emissoras de São Paulo. Essas emissoras inundam o país, de cabo a rabo, com a propaganda massacrante de Serra. Muitas vezes saem duas inserções dentro do mesmo bloco. Enquanto isso, o TSE se dedica à nobre tarefa de multar Lula, Dilma, o Sensus. É a Justiça caolha que nós temos e que, a meu ver, se não for contida, poderá lançar o país no caos.

Yacov disse...

Tô sentindo cheiro de armação no ar...

"O BRASIL DE VERDADE não passa na GloBO - O que passa na gLoBO é um braZil para os TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração