Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2010

"Vote em um careca e leve dois" Não é propaganda antecipada?



Desde que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) multou o presidente Lula de forma subjetiva, dizendo que o presidente "induziu" o público a "pensar em votar em Dilma", criou jurisprudência para representar contra José Serra (PSDB/SP) em um ato muito pior.

No encontro que Serra manteve com José Roberto Arruda (ex-DEMos), em evento oficial onde faziam convênio dos dois governos estaduais, José Serra foi muito mais explícito. Disse com todas as letras: "Vote em um careca e leve dois".

Há provas incontestáveis. O vídeo com a campanha antecipada foi divulgado como "notícia" no telejornal "Bom dia, Brasil" da TV Globo.

Não há mais o que o esperar. O setor jurídico do PT precisa fazer uma representação contra essa campanha antecipada, para ontem.

Nem interessa o quanto a justiça eleitoral está atucanada. As provas são irrefutáveis.

3 Comentários:

polaco disse...

Gente, o PT precisa acordar, há uma clara má vontade com as queixas do PT e uma boa vontade com as queixas dos tucanos.

A maioria dos juízes são conservadores politicamente, se deixarem eles dão a vitória pra Serra antes da eleição.

Outro que precisa ser denunciado é o procurador-geral que deu um presente à candidatura Serra, aceitando uma representação contra o sindicato dos professores de SP; procedimento fascista, ilegal, inconstitucional e anti-democrático, coisa da turma da maçonaria (forças invisíveis).

Olho vivo!

Sandro Stahl disse...

Postei hoje em meu blog uma entrevista de Maria Conceição tavares muito boa, onde ela fala que FHC era sub-consúl de Clinton. Vale a pena conferir.
http://salada-saladadeideias.blogspot.com/2010/04/maria-da-conceicao-tavares-completa-80.html

josé lopes disse...

E o arruda não sabia que sua batata já estava assando. Que risada gostosa! Corrupto! Foi uma pena que as denuncias não vieram em plena campanha de Serra, aí o lema seria: vote em um corrupto e ganhe dois corruptos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração