Pages

sábado, 13 de março de 2010

Veja remonta o sistema Dantas de comunicação para eleger Serra em 2010

A Revista Veja já desviou o foco da denúncia contra a Bancoop, por falta de substância, e traz "novas" velhas denúncias querendo ligar o caso ao "mensalão".

A fonte da revista é um suposto depoimento do doleiro Lucio Bolonha Funaro (que a Veja chama de "corretor"), por delação premiada no caso do "mensalão" ao Ministério Público Federal (nada tendo a ver com o promotor José Carlos Blat).

Lucio Bolonha Funaro foi preso em 2008, na Operação Satiagraha, junto com Daniel Dantas. Será que precisa desenhar?


Lúcio Funaro foi solto com habeas corpus concedido por Gilmar Mendes.

É preciso lembrar, que Daniel Dantas operou ativamente na imprensa em 2006 para derrotar Lula. Aquela tonelada de "escândalos" contra o governo Lula na Veja e na Globo (lembram-se das falsas contas na Suiça?), por trás tinha encomendas de Daniel Dantas e seus asseclas plantando suas versões no noticiário, para derrubar o governo, e derrotá-lo nas urnas. Relembre aqui e aqui.

Em tempo: A Veja já havia publicado reportagem sobre essa suposta delação premiada do doleiro, preso na Satiagraha, na edição de 3 de junho de 2009. O alvo foi Valdemar Costa Neto (PR/SP), e não PT. De onde a Veja tirou uma nova versão dessa delação premiada, só alguém como Daniel Dantas é capaz de explicar.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos esse Lúcio Funaro é o sócio do Ricardo Sérgio de Oliveira o tesoureiro do Serra, ó Lúcio é um rato na bolsa de valores, no dia da queda do Palocci ele e o Ricardo Sérgio especularam na bolsa e ganharam mais de um milhão de dólares.Eles são sócios, quando explodiu a Satiagrarra ele nomeou dois laranjas para operar em nome deles na bolsa de valores, ele e Ricardo Sérgio têm um esqueme de sociedade e lavagem de dinheiro com vários restaurantes famosos de São Paulo e lavam o dinheiro em empresas fantasmas nas capitais do NE, Recife, João Pessoa e Natal. Esse Lúcio é o maior arrecadador das campanhas tucanas, é mais um tiro no pé do quateto da maldade, a mídia imunda, Globo , Veja , Folha e Estadão, os netos do Hitler, vamos defender o nosso país.

Lea disse...

E, agora Zé Augusto?

As pesquisas estão dando que Dilma já passou a frente do Serra 1 e 3 pontos.

Essa revista desenterrando defundo. mal cheiro p/ todos o lados.

OUTRA COISA.

Kennedy alencar está dizendo que pela 1ª vez Lula reconhece que Roberto Jefferson o avisou sobre o mensalão.

E, agora. como fica? Vc tem Zé, essa materia do Kennedy, estão dizendo que é só p/ assinantes.
Vai começar tudo de novo.

MAIS UMA.

CPI na Bahia p/ investigar o metrô, Lá tb Jaques Wagner lidera as pesquisas.

Eles vão jogar pesado.

Gente não tem jeito, vamos com tudo p/ cima deles.
Nesse caso ñão tm jeito, vamos desenterrar defuntos tb. Vamos acuar essa gente. Não tem outra saida.

Hoje a melhor defesa é o ataque, só se defender não vai adiantar.

Anônimo disse...

Será que não existe Lei contra calunias feitas pela imprensa brasileira?
O PT não poderia entrar com um processo? Porque se eu ou outro cidadão comum falar alguma mentira, inventar, certamente serei processado!. A imprensa é imune as leis do país? Calunia, difamação não entra na "liberdade da imprensa". Acusações infundadas não podem ficar impunes! Porque o PT e os partidos de apoio ao governo Lula não se mexem? É no minimo estranho o "medo" que os politicos tem da imprensa.
Dilma 2010!
Ciro em SP.

Anônimo disse...

Há que se reconhecer que os demos e tucanalhas são exímios arremessadores de bumerangues: não há uma única acusação que tenham feito contra o PT que não esteja, neste exato momento, lhes caindo nos colos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração