Pages

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Conspiração de Dantas com o PIC/PIG para derrubar Lula desnudada

Perdeu, Dantas!
Perdeu, PIC / PIG!
Perderam, tucanos corruptos!
Perderam, DEMos corruptos!
Perdeu, justiça corrupta!
Perdeu Serra, Alckmim, Aécio!

O Brasil mudou. Esqueçam a corrupção explícita encomendada por Dantas em cada parágrafo do PIC / PIG, atenham-se aos fatos.

A resposta ao golpe está em curso e vem aí, e pela lei, pelo combate ao crime, à quadrilha que saqueou a Brasil e tentou derrubar Lula para continuar saqueando.

Bob Fernandes, do Terra Magazine fez uma matéria de lavar a alma.

Sabem aquela tonelada de "escândalos" contra o governo Lula na Veja e na Globo?

Por trás tinha a encomenda de Daniel Dantas e seus asseclas plantando suas versões no noticiário, para derrubar o governo e chantageá-lo.

É claro que Serra, FHC, Aécio, Alckmin, Kamel, Marinhos, Civitas, Frias, Mesquitas abraçaram a "causa" corrupta e golpista com louvor fervoroso.

Dantas sempre quis ter gente infiltrada no governo. Daí o "mensalão". Dantas usou gente corruptível e outros que foram "patos" no mensalão, para deixar suas digitais no governo, esperando com isso conseguir sua imunidade, impunidade e sequestrar o governo com chantagens, como ele conseguiu na época demo-tucana.

Não contavam com um presidente que definitivamente muda a história do Brasil, com uma operação letal das relações promíscuas de corruptos com o Estado Brasileiro.

Até o uso do assassinato de Celso Daniel e Toninho é motivo de escárnio e de plantar notícias no PIC/PIG, por Daniel Dantas.

Como ouvimos besteiras e teorias conspiratórias a respeito. Tudo ardilosamente plantado por Dantas no PIC (Partido da Imprensa Corrupta) e PIG.

Leia tudo aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração