O diretório do PT do Estado de São Paulo afirmou, nesta segunda-feira, que irá recorrer da decisão do corregedor regional eleitoral do Estado de São Paulo, que suspendeu a veiculação da propaganda partidária do PT na televisão, na qual o presidente Lula cita a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata à Presidência pelo partido, comparando-a com São Paulo.
A representação, com pedido de liminar concedido, foi proposta pelo PMDB (comandado por Quércia em São Paulo, que apoia José Serra) e deverá ser julgada pelo plenário do TRE.
Foram produzidos, ao todo, três filmes. Os outros dois tiveram a participação do senador Aloizio Mercadante e da ex-prefeita e ex-ministra, Marta Suplicy. Esses serão veiculados nos dias 17 e 19 de março.
-
1 Comentários:
Quercia é mais um exemplo gritante de que políticos com viés de direita e antipovo se vendem facilmente. E a nossa justiça eleitoral demonstra uma vez mais que tem partido. O Serra e o Aécio podem aparecer onde bem entenderem, colocar seus tucanos até em material escolar e não acontece nada. Já o PT... Foi muito engraçado ver ontem no JN uma repórter veterana da Globo gaguejando como se fosse uma mera iniciante durante todo o comentário sobre o Arruda. Na verdade, nenhum deles tem "traquejo" para dar notícias ruins sobre seus aliados.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração