Pages

segunda-feira, 15 de março de 2010

José Serra manda Justiça Eleitoral retirar da TV propaganda do PT-SP. Veja o vídeo



A Justiça Eleitoral de São Paulo suspendeu na tarde desta segunda-feira a veiculação das inserções de propaganda do PT paulista em que o Presidente aparece ao lado da ministra Dilma Rousseff. Lula diz que Dilma é "mineira'', mas tem "a cara e a alma'' de São Paulo.

O desembargador Alceu Penteado Navarro acolheu representação do PMDB de Quércia e do PSDB a mando do José Serra.

As emissoras seriam notificadas ainda hoje da decisão. As inserções foram veiculadas na sexta-feira e seriam repetidas ao longo da semana.

O PT tem a opção de substituir as peças. As que não forem apresentadas a tempo para as emissoras não serão exibidas.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Já? 30 segundos de Dilma e Lula na TV deixam Serra apavorado desse jeito? Gente, vamos nos preparar pois o desespero deles é grande e o PIG abriu sua caixa de maldades. Não temos o poder deles de comunicação mas somos milhões na rede (e nas ruas) e podemos muito bem fazer nossa parte para desmascarar esse jogo sujo do PIG para recolocar a direita (PSDB/DEM) no poder.

Anônimo disse...

É LULA agora e sempre, DILMA nossa Presidente.Pois os 97% de Brasileiros queconfiam em LULA já fecharam com DILMA.

VERA disse...

Que safados! Eles podem tudo! O PT não pode nada. Deixa estar! Na propaganda eleitoral gratuita, o presidente Lula e a ministra Dilma vão "deitar e rolar". Aí quero ver esses vendilhões da Pátria incompetentes probir! rárárárárá

Sofista disse...

Cruzes!
O Zéalagão coloca propaganda de seu governo até nos cinemas aqui no RS.
Estão apavorados!

ana disse...

A guerra foi declarada. O PIG esta disposto a fazer pior do que em 2006. Estou enojada com tanata mentira. É Golpe midiatico. Confesso que estou temerosa. Temos que nos unir e planejar estrategia de luta. Vou procurar o PT do meu Estado. A hora é agora.

VERA disse...

Isso só podia ser obra da (in)justiça tucana de SP mesmo! Aqui em Sta. Bárbara d'Oeste/SP, o Conde Drácula, que só se levantou do caixão três anos após ser eleito governador, encheu a cidade com outdoors, onde seu carão aparece junto com seu mordomo, Engler, dizendo que doou 6 milhões para a construção de mais salas de aula numa Etec da cidade, e não vi nenhum juiz, dizer tratar-se de campanha eleitoral antecipada. Será que o PT não vai fazer nada?

Anônimo disse...

Não vi nada na vinheta que possa incriminar o PT. É pura perseguição e desespero ! O que é isso ?

Antonio disse...

A Dilma é minha amiga, mexeu com ela me chamou para briga.

Antonio disse...

Eu li em algum lugar que o povo, o povo mesmo, o tal que trabalha, que tem que matar um leão por dia, para ter o pão de cada dia de forma digna, honesta e honrada, esta doido para sabe o nome daquela mulher que anda com o Lula, pois é nela que eles iram votar.
Vai ser 90% Dilma e 10% qualquer um que venha encarar a briga.
A Dilma é minha amiga, mexeu com ela, me chamou para a briga.

José Lopes disse...

Incrível! Não vi nada demais. O Lula é do PT a Dilma também, retiraram a propaganda porque? Enquanto isso o Kassab patrocina um programa na TV Globo. Isso pode?

Teresinha Carpes disse...

Estou sendo censurada neste Blog,parece mentira mais é verdade!Já fiz mais de3 10 mensagens não sai nada!Até lá em Cuba estou comentando,no jornal online do granma,já tem dois comentários meu lá no jornal cubano,aqui nos Amigos do Presidente Lula,meus comentários,tomaram "DORIL"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração