Pages

quarta-feira, 10 de março de 2010

Lula ironiza político que inaugurou maquete de ponte ..Sabe quem é ele?

Imagem de maquete da ponte entre Santos e Guarujá, inaugurada nesta terça-feira (9)por um  governador 

Tem gente inaugurando até maquete, diz Lula em São Paulo: Presidente falou durante inauguração de termelétrica em Cubatão. Quer saber quem é o político que inaugurou maquete de ponte ontem? Leia aqui no blog Os Amigos da presidente Dilma- Estamos num ano de campanha e estamos percebendo que tem gente inaugurando até maquete disse Lula.

Lula e Dilma participaram  da cerimônia de inauguração da Usina Termelétrica Euzébio Rocha, obra integrante do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), dentro das instalações da Refinaria Presidente Bernardes, em Cubatão, na Baixada Santista. Eles falaram em seus discursos sobre o apagão ocorrido no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB). Segundo Dilma, a obra inaugurada nesta quarta-feira é parte de um objetivo "para que o nosso país possa crescer sem ter gargalos como aqueles entre 2001 e 2002, quando o Brasil não tinha como abrir nem fábricas e nem shoppings".

9 Comentários:

Wilson disse...

Roberto

Será que nesta maquete já tem o pedágio?

Anônimo disse...

Sra.Helena, aonde o Serra vai parar com essa brilhante trajetória? Zé Bueiro, Zé do Metrô, Zé Pedágio, Zé Alagão e, agora, Zé Maquete.

Rodrigo Ozores disse...

Wilson, na Rio-Niterói cobra pedágio.

Anônimo disse...

Inaugura maquete é o fim do desespero de um político, pois um bom político não inaugura nem obra inacabada porque pega mal, agora inaugurar maquete é o fundo do poço para o Serra.
Com certeza isso vai servir para que ele seja comentado nos blogs já que ninguém tem nada de bom dele para comentar.
A maquete ainda é falsa pois ele não mostra nela as praça de pedágio que colocará nos dois sentidos.

Anônimo disse...

Sra. Helena,
talvez nao seja o local adequado para meu comentario. Mas lendo os 45 motivos para nao votar no alckmin, gostaria de dizer da amizade do sorvete de xuxu com a Daslu. Na verdade a filha de Alckimin só foi trabalhar na Daslu porque uma funcionària daquela loja foi trabalhar na Secretaria de Cultura de S.Paulo. Foi uma troca "inteligente" para que nao o acusem de nepotismo. Nesta epoca eu trabalhva na secretaria - por meritos proprios .

J. Carlos disse...

Pessoal, mandei esta pergunta para o Chefe do PIG. Será que eles vão responder? Se o governador que inaugurou a maquete da ponte que ligará Santos ao Guarujá daqui a três anos fosse do PT. Que tipo de manchete vocês colocariam nos seus órgãos de comunicação? O que diria o super engraçado Arnaldo Jabor? Pois é, o senhor Zé Serra em uma atitude desesperada, por ter passado tanto tempo no poder e tudo que fez foi alagar São Paulo, Inaugurou ontem uma maquete de ponte mesmo sabendo que não existe nem se quer o edital de licitação e licença ambiental. É este o candidato de vocês para presidente? Então tire seu cavalinho da chuva.

Spok da Silva disse...

Só faltou o Serra usar capacete para o caso da maquete lhe cair na cabeça.

Anônimo disse...

A ponte da maquete é mesma da ponte estaiada só trocaram ela de lugar em breve ele coloca a ponte de brinquedo na DASLÚ !!!

Anônimo disse...

Não vamos esquecer também do Zé Plágiador, já que isso nele não falta em querer "assumir" as idéias dos outros como o ProTEC.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração