Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

José Serra leva ovo e ouve gritos dos estudantes: "Brasil urgente, Dilma presidente"


Definitivamente, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) não teve um bom dia hoje.Caiu três pontos na pesquisa divulgado hoje e ainda viu a ministra Dilma, disparar 13 pontos.

A tarde, o governador tucano foi fazer o que sabe de melhor; Campanha política pago com dinheiro público. Mas, se deu mal. José Serra (PSDB), enfrentou grande tumulto na saída da inauguração de uma Etec no município de Francisco Morato, na Grande SP.

Manifestantes, sendo que alguns deles professores,jogaram ovos no governador, chegando atingir o veículo onde ele estava. Muitos usavam as palavras de ordem "Serra a culpa é sua, professor esta na rua" e xingavam a comitiva.

Pouco antes disso, ao terminar seu discurso dentro da Etec, Serra foi provocado por um grupo de estudantes, que gritou "Brasil urgente, Dilma presidente"O prefeito da cidade, José Aparecido Bressane, que é do PT, estava no local, ficou sem graça, sem saber o que fazer.

23 Comentários:

Adir disse...

Hehehe, bem feito!
Pedala, oposição desvairada!!!

Ricky Mascarenhas disse...

A situação de Serra está a cada dia pior. Lamento apenas, que ainda existam pessoas(leia-se eleitores) que acreditam e votam nesse cidadão.
Ricky Mascarenhas - Correspondente do Blog da Dilma

Anônimo disse...

O Serra está colhendo aquilo que plantou, pois fez um péssimo governo e apesar da imprensa não mostrar o povo de São Paulo está sentindo na pele o seu desgoverno.
Nós que vamos votar na Dilma temos realmente que fazer manifestações e demonstrar o nosso voto, porque a imprensa só sabe esconder as falcatruas que o Serra comete no dia a dia.

Márcio Martins disse...

Era "choco"?

Fátima disse...

Bem feito!!! Quem manda ser queridinho dos cansei.

Helena, hoje, na Câmara Legislativa do DF, o Dep. Paulo Roriz, do DEM, não gostando das manifestações dos estudantes que estavam na galeria, deu ordem para que se retirassem, não satisfeito, virou-se para os estudantes, deu uma banana.

Anônimo disse...

Acabo de reber e-mail informando que o Serra está contratando empresas para fazer frente a campanha do PT na Internet. Vamos fortalecer nossa luta.
DILMA Presidente 2010!

Hélio disse...

Serra está velho para ser presidente.
Até energético já receitaram prá ele.(Red Blood)

È Dilma em outubro com o voto das mulheres e de nosotros.

Renato Break disse...

O Bressane ficou sem o que fazer o companheiro nessa ocasião abre o bocão e dá risada KKKKKKKK

Teresinha Carpes disse...

Zé Augusto e Helena!

PEÇO A VCS O FAVOR DE ME RESPONDER ESTA MENSAGEM!
Se voces não querem minhas mensagens mais aqui,me descadastre de uma vez por todas
pois em 20 mensagens só 3 foram divulgadas!
Tõ extremamente chateada,fico as vezes mal da visão tenho glaucoma,me esforço e nada sai!Até
em Cuba meus recados são divulgados,poque aqui não são?

Anônimo disse...

Tereziha Carpes, quem fala é o Ary. Você merece destaque em todo e qualquer blog de esquerda. Você é uma baita militante, pois não deixa, em momento algum, de fazer a defesa veemente do nosso governo. Um abraço.

Ary

miack disse...

Atenção!!!
No Tijolaço – blog do Brizola Neto:

“O pré-sal em perigo, nas mãos de Kátia Abreu

quinta-feira, 18 março, 2010 às 0:53

Enquanto estamos nos digladiando pelos royalties para estados e municípios, aconteceu o que eu vinha dizendo temer aqui. A relatoria do projeto que substitui o regime de concessão instituído por Fernando Henrique para quebrar o monopólio do petróleo pelo de partilha, que restabelece a soberania nacional sobre nossas jazidas foi entregue a ninguém menos que a hiperdireitista Kátia Abreu, a senadora do DEM que se notabilizou por ser porta-voz dos interesses mais reacionários e entreguistas no Congresso.

A “Miss Desmatamento”, como é conhecida, aquela que se opõe à desapropriação das terras dos que usem trbalho escravo na lavoura, já anunciou que vai apresentar um relatório mantendo as concessões do petróleo às multinacionais.

A indicação desta figura para relatar o projeto mais decisivo para a independência do Brasil é uma afronta a qualquer idéia de negociação. É uma declaração de guerra à soberania nacional. Precisamos começar já a mobilização contra a tentativa de modificar a essência da renacionalização do petróleo e, até, para derrubar na Câmara as monstruosidades que ela venha a conseguir fazer aprovar no Senado, por (des)ventura.

É urgente um acordo sobre os royalties, que pacifique a Federação e deixe de encobrir, para a opinião pública, o que verdadeiramente está em jogo: o direito dos brasileiros ao petróleo do país.”

link http://www.tijolaco.com/?p=10278

Anônimo disse...

Arree q coisa bem feita, claro q isso a mídia não mostra.Eles da dita oposição q dizem q a Dilma está em campanha e q Serra não...risos... só informo q aqui na Bahia, em horário nobre, foi veiculada uma propaganda das obras dp gov do estado de SP...isso não é propaganda política, imagino q se passou aqui, acho q ,imagino q tb foi veiculado em outros estados nordestinos , pois estes estão com a Dilma.

Anônimo disse...

Helena

A ultima pesquisa do IBOPE foi impugnada. Ainda não sabemos porque, vamos pesquisar gente.

Avelino disse...

Já que eu não posso falar mal do Lula deixa eu falar um pouco do Serra.A primeira vez que ele levou uma ovada, foi aqui, em Sorocaba, já faz um bom tempo.Como professor, em greve, onde ele for tem que ter essa comitiva de recepção.Há alguns dias ele chamou os professores de energúmeno.Por que não fazem essa pesquisa de intenção de votos com o magistério?Com os policiais?
Saudações

Avelino disse...

quinta-feira, 18 de março de 2010
PORTAL DO NASSIF,Pesquisa do IBOPE impugnada?
Pesquisa do IBOPE impugnada?
Por João Carlos

Nassif, entrei no site do TSE e vi que a pesquisa do Ibope foi impugnada!

Não sei o motivo, não localizei no site a explicação. Talvez alguém saiba as implicações desta decisão do TSE e quais motivos poderiam a ter originado.

Data do Registro 09/03/2010
Protocolo 5429/2010
Processo RP Nº 564-24.2010.6.00.0000
Ministro Relator MINISTRO ALDIR PASSARINHO JÚNIOR
Contratada IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.
Contratante CNI – Confederação Nacional da Indústria – CNPJ 33.665.126/0001-34 – SB Norte, Quadra 1, bloco C – Asa Norte – Brasília, DF – CEP 70040-903
Valor da Pesquisa 162162
Origem dos Recursos Contratante
Pagante do Trabalho Contratante
Período de Realização de 05/03/2010 a 10/03/2010
Nr. de entrevistados 2002
Situação Impugnada
Autor: luisnassif - Categoria(s): Sem categoria

Nice Facundo disse...

Serra já pode dizer que foi, ovOcionado hehehehehe.

Helena™ disse...

Teresinha querida amiga

Todas as suas mensagens são publicadas. Não tenho nenhum motivo para barra-las, já que eu sei que você além de ser nossa grande amiga, que está ao nosso lado desde o inicio do blog, também é amiga do Presidente Lula.
Pode sim ter havido um problema no comentário. Ou também, pode ser que seu comentário esteja nos muitos posts que publicamos de hora em hora.
Faz assim. Sempre que você publicar um comentário, veja o título da matéria. Depois, olhe nesta matéria se o seu comentário está lá

Tenha só mais um pouco de paciência. Já vou mudar novamente o comentário do blog. Voltarei para o antigo que agora pago

Um beijo

Anônimo disse...

Maluf tambem qdo fazia governo itenerante...
levou ovos e tomate em campinas!!!! o povo nao é bobo abaixo o ibope e a rede globo*a campanha vai esquentar o funcionalismo e o povo estao unidos*

René Amaral disse...

"O prefeito da cidade, José Aparecido Bressane, que é do PT, estava no local, ficou sem graça, sem saber o que fazer." Por que não caiu na risada???? É o que eu faria, mandando pro espaço o protocolo!

Anônimo disse...

Ainda bem que foi "OVO"!

Alê Melo - BsB disse...

KKKKKKKKK "ovOcionado" e "Red Blood" foram ótimos... imagino a cara dele!!!
Salve o cara e a coroa!!!!

carlinhos disse...

Calma,companheirada.Não vamos ficar parados pq a Dilma subiu nas pesquisas. A campanha ainda nem começou.E,claro, que o adversário é forte,pq conseguiu até agora continuar em primeiro lugar sem encostar no nosso presidente e nem declarar que é candidato. Esse é o dado que me preocupa. Essa campanha vai ser dura, e muita água vai passar debaixo da ponte.A união faz a fôrça e será essa união que vai nos dar a vitória. Esse negócio de ovo é bobagem. Lula foi vaiado no Rio e nem assim deixou de ser popularissimo.O povo sabe quem faz essas coisas...e precisamos ter cuidado para não dar tiro no pé. Dilma,presidente!

Teresinha Carpes disse...

Muito obrigado Ary,vc é muito querido,e um baita militante também!

Helena!
Eu fico nos garrão do Blog,desde a hora q eu comento,fico esperando,e não saiu mesmo!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração