Pages

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dilma "conquista" Nordeste, empata no Sul e avança no Sudeste

Já Dilma cresceu em todas as regiões. Consolidou a dianteira na região Nordeste, com 39% das intenções de voto (subida de 21 pontos percentuais em relação ao último levantamento), encostou em Serra na região Sul, com 34% (subida de 14 pontos), reduziu a vantagem do tucano no Sudeste, atingindo 25% (crescimento de 10 pontos percentuais em relação a pesquisa anterior), e registrou elevação de 4 pontos no Norte/Centro-Oeste, alcançando 22%. Leia mais aqui.

6 Comentários:

Marcos disse...

Meio estranho esse crescimento no Norte e Centro Oeste?
Qual o motivo para Serra crescer tanto nessa região?
Sei não, mas parece claro que o Lauro Jardim estava falando a verdade. Esses numeros do Ibope parece ter sido mudado a mando de Serra.

Teresinha Carpes disse...

Dilma encostando no Serra,aqui nesta terrinha onde eu não posso nem falar o nome do Presidente Lula,nas ruas,nas paradas de ônibus,nos consultórios médicos?Onde os "coitados"dos aposentados,repetem até a exaustão o que os radialistas hienas vociferam!

Geraldo Mendes disse...

Tão achando que o Serra é burro. Que adianta manipular com ele 5% à frente da Dilma se mais de 50% diz que vai votar no candidato do Lula? E aí Serra: vai encarar o sacrifício?

Marco disse...

Pesquisa do IBOPE impugnada

Data do Registro 09/03/2010
Protocolo 5429/2010
Processo RP Nº 564-24.2010.6.00.0000
Ministro Relator MINISTRO ALDIR PASSARINHO JÚNIOR
Contratada IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.
Contratante CNI – Confederação Nacional da Indústria – CNPJ 33.665.126/0001-34 – SB Norte, Quadra 1, bloco C – Asa Norte – Brasília, DF – CEP 70040-903
Valor da Pesquisa 162162
Origem dos Recursos Contratante
Pagante do Trabalho Contratante
Período de Realização de 05/03/2010 a 10/03/2010
Nr. de entrevistados 2002
Situação Impugnada

http://www.tse.gov.br/sadAdmPesqEleAvisos/procPesquisa.jsp

tem gato na tuba?

Anônimo disse...

Não sei se vocês perceberam, mas no site do TSE a pesquisa do IBOPE está dada como impugnada: 09/03/2010
Protocolo 5429/2010
IBOPE Inteligência Pesquisa e Consultoria Ltda.
Situação: Impugnada
http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/2010/Pesquisas_eleitorais.html
http://www.tse.gov.br/sadAdmPesqEleConsulta/procPesquisa.jsp

Anônimo disse...

Hoje li na página da UOL um artigo do Josias, mais uma vez, jogando o seu veneno disfarçado, na sua missão de continuar anestesiando a cabeça dos idiotas que ainda acreditam que o governador Serra é o maior e que o presidente Lula não passa de um torneiro mecânico aposentado. Para isso ele usa mais uma vez uma fala do ex-ministro José Dirceu que em discurso para amigos em seu aniversário disse: "“Há uma manobra diversionista contra nós, mas não vamos nos desviar do nosso objetivo...Em 2002 e 2006 nós elegemos Lula e agora vamos eleger a continuidade do nosso projeto, que é a Dilma. A MIDIA NÃO ELEGE MAIS PRESIDENTE NO BRASIL". Para o Josias eu digo apenas: "Acorda burguesão disfarçado!" e para o Zé Dirceu os meus parabéns pelo seu aniversário e que ele não desista nunca de seus ideais. Espero que o seu melhor presente seja entregue com o rótulo: "Dilma é a nova presidente do Brasil." Quincas - Alfenas/MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração