Pages

sábado, 6 de março de 2010

Grande mídia organiza campanha contra candidatura de Dilma

Em seminário promovido pelo Instituto Millenium em SP, representantes dos principais veículos de comunicação do país afirmaram que o PT é um partido contrário à liberdade de expressão e à democracia. Eles acreditam que se Dilma for eleita o stalinismo será implantado no Brasil. “Então tem que haver um trabalho a priori contra isso, uma atitude de precaução dos meios de comunicação. Temos que ser ofensivos e agressivos, não adianta reclamar depois”, sentenciou Arnaldo Jabor.

Se algum estudante ou profissional de comunicação desavisado pagou os R$ 500,00 que custavam a inscrição do 1º Fórum Democracia e Liberdade de Expressão, organizado pelo Instituto Millenium, acreditando que os debates no evento girariam em torno das reais ameaças a esses direitos fundamentais, pode ter se surpreendido com a verdadeira aula sobre como organizar uma campanha política que foi dada pelos representantes dos grandes veículos de comunicação nesta segunda-feira, em São Paulo. Leia a matéria completa aqui

11 Comentários:

Anônimo disse...

Que bom que eles estão fazendo isso. Comno tudo o que eles fazem tem efeito contrário ao que pretendem, isto só se reveste em campanha pró-Dilma.

sonia santana disse...

Gente, isto não é novidade ! Há anos eles fazem istp!. A diferença é que cobraram desta vez!!
Se nem na reeleição de Lula, com ameaças de impeachement ,com a avalanche de "denuncias" e dossies, NÃO FUNCIONOU, PORQUE FUNCIONARIA AGORA , COM TANTAS CONQUISTAS?

A ERA DA PEDRA NO LAGO ACABOU !!
Os blogs estão ai, com a verdade !! O ue nós precisamos é ter união, coisa que eles não tem...
Vai ser dificil? Vai. Mas e dai??. Fica mais saboroso depois....

Anônimo disse...

O nome disso é: GOLPE

VERA disse...

Acho que há duas saídas contra essa corja: PROCESSO JUDICIAL, com pedido de indenização por danos morais (para levá-los à falência) e mobilização em massa (através dos blogs) de passeatas, nas capitais. O que não será difícil com o apoio das centrais sindicais, da UNE, dos partidos que apoiam Dilma e de outros movimentos sociais. Declaremos guerra aos PIG e seus asseclas demo-tucanos. Vamos à luta, minha gente!

Anônimo disse...

Não acredito que isso que a grande imprensa nacional teme, seja fato verídico. Isso não passa de ilações daqueles que querem o retrocesso do país, a ministra Dilma tem sim pulsos firmes pra resolver grandes problemas e eu acredito nele com veêmencia. para os choroões dos PSDbistas, restam as lágrimas. e para impresa continua puxando o saco do psdb.

Malú disse...

Se a Dilma ganhar o stalinismo será implantado aqui? Meu Deus, que atraso é essa oposição. Nem pensar eles conseguem, não são capazes de formularem um pensamento de vanguarda. São a vanguarda do atraso.

Anônimo disse...

O cineasta fracassado ressurge avido de um emprego polpudo.As tetas do Serra estão secando .....secando.2011 muda tudo,principalmente SUMPAULO .Se ficar o Ciro COME se correr a DILMA pega.Então vai secar mesmo.A internet virou um forte concorrente para ele,ja que seus filmes pornograficos ja estão fora de moda.O desespero faz as pessoas ficarem violentas , mentirosas e invejosas.Tome sol,JABOR,vc no seminario millenium estava sem côr.O sol alem de complemento vitaminico é ótimo desinfetante.

Anônimo disse...

A tática de Serra é mesmo este jogo sujo, que o diga o Caso Lunnus e o dos Aloprados, que tiraram do páreo Sarney e Mercadante do caminho de Serra. Há um rosário de casos que nunca são esclarecidos,pois tramados através da alta espionagem, por exemplo o furto das provas do ENEM pela Folha/Gráfica Plural. Estamos apenas no começo. Outras invenções desta mídia suja,como o caso Lina Vieira, claro,coisa pior,será inventada para detonar a candidata Dilma. É no que dá este monopólio da mídia no Brasil,formado por Veja,Estadão,Globo e Folha. Os donos destes veículos se reuniram dias atrás para assegurar que o monopólio deles não será ameaçado. Triste saber que foi este monopólio da informação e da fala que manteve o Brasil durante décadas na miséria. Esta gente não pensará duas vezes em partir para o jogo sujo, para a alta espionagem, para eleger Serra.

jose carlos lima

Anônimo disse...

Estão desesperados porque eles não têm mais poder para eleger um presidente como tinham antigamente (1989, 1994, 1998). Eles não têm poder nem para colocar o seu candidato num 2º turno. Lembram-se do esforço incomensurável para colocar o Geraldo Alkim no 2º na eleição de 2006.

Com o advento da internet, da TV Senado, da TV Camâra, da NBR, etc, o poder deles elegrem Presidente da Republica no Brasil, acabou - graças a Deus.
Por exemplo, não estava em casa para assistir o Presidente Lula em lá em Juazeiro, mas quando cheguei em casa vi aqui na internet. Isso deixa eles sem forças e em desesperos.

Raimundo - Salvador (BA

Anônimo disse...

Enquanto olhamos para frente em busca de novas ideias e soluções para os problemas do Brasil e de seu povo, a mídia retógrada fica rodopiando em seu discurso antiquado e falido de que estamos correndo um risco de ditadura de esquerda, caso Dilma seja eleita, blá-blá-blá.

J. Carlos disse...

E a fábrica de mentiras não para. Depois da Musa do Medo a hipocritazinha do Brasil a Regina ainda tenho medo Duarte, agora é a vez do palhaço Jabor. Mas não há de ser nada, pois como diz o ditado “Os cães ladram e a caravanas passa.”
Ao contrario do que eles pensam, o povo brasileiro percebeu as mudanças positiva do governo Lula não só aqui dentro, pois graças a estas mudanças o Brasil de hoje é respeitado lá fora. Dilma neles.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração