Pages

sábado, 6 de março de 2010

Protesto contra sucateamento da Saúde de SP promovido por Serra


Centenas de servidores da Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo promoveram uma passeata nesta sexta-feira, 05/03, para denunciar que embora tenha sido ministro da Saúde, o governador José Serra (PSDB) está promovendo um sucateamento do sistema em todo o estado.

Eles reclamam que as terceirizações prejudicam profissionais e pacientes e também reivindicam melhores condições salariais e de trabalho.

A categoria decidiu adotar o estado de greve e se prepara para montar um calendário com as paralisações. Leia mais aqui.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Pois é, fui numa formatura na UFRGS domingo passado e todos os formandos enalteceram a potência que é aquela universidade. Daí o reitor fez uso da palavra e disse que houve um tempo em que a UFRGS estava à beira do sucateamento e que hoje é o terceiro maior orçamento do Estado. Viva Lula e seja eternizada Dilma.

Anônimo disse...

DK ENVIOU:

Bom dia companheiros,

Ao ler o texto abaixo que me foi enviado por uma amiga eu fiquei estarrecido!
Creio que vocês também vão ficar, pois se trata de uma declaração de guerra contra o povo de nosso país, que tanto sofreu para conquistar a liberdade, e contra o nosso direito de eleger quem nos quisermos através do voto direto.
Esses traidores donos de empresas e mídias querem repetir o mesmo jogo de 1964 e nos devolver para as mãos pútridas dos americanos e de estrangeiros que só querem sugar a medula de nossa nação!
Eu gostaria de pedir a todos vocês, donos de blogs, que organizem uma campanha de boicote a todos os envolvidos e seus produtos, pois eles só vão baixar a bola e respeitar nossa opinião na hora em que mexermos no bolso deles!
Ao invés de sentarmos em frente da REDE GLOBO, TV BANDEIRANTES, SBT e GAZETA ou lermos revistas da Editora Abril (veja, vip, época, quatro rodas, casa claudia, sexy, playboy) , jornais como Folha de São Paulo, Estado de São Paulo, Jornal do Comercio e receber todo lixo e mentiras que eles despejam sobre nos e nossa família, vamos ler um livro ou nos informarmos através da internet nos blogs.
Sei que nem todo mundo tem acesso a internet ou um computador em casa, mas vamos diminuir o consumo de produtos desses senhores feudais.
Quanto mais IBOPE para eles, mais eles ganham dinheiro e mais eles tem poder de nos oprimir.
Vamos fazer uma mega campanha de boicote e fazer esses golpistas da mídia tomarem juízo e perceberem que quem manda nesse país é o povo brasileiro!

Leia aqui o restante da matéria!

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/bia-barbosa-grande-midia-organiza-campanha-contra-candidatura-de-dilma/

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração