Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Serra diz que não está fazendo campanha eleitoral


O governador de São Paulo José Serra (PSDB), vestiu hoje a camiseta do patrocinador, que aliás é a mesma que usou no carnaval da Bahia, e foi fazer campanha ao lado do Kassado Kassab. Para os jornalistas, Serra jurou que não está em campanha, apenas andaram juntos de bicicleta na inauguração. Comentários do Terra: Agora falta inaugurar as quadras de Peteca. Por que eles não convidaram o Arruda e Paulo Octávio pra se exercitarem um pouco também?

É o senhor pedágio e senhor imposto Taxab  (dupla dinamica) e blindada pela justiça e imprensa...

No Twitter:

@joseserra_ twitta as obras de seu governo. Pelo mesmo motivo twitter de Jaques Wagner, governador da Bahia, foi tirado do ar.

11 Comentários:

Eduardo disse...

Só uma pergunta quem tem coragem de passear ao lado do esgoto a céu a aberto que o rio pineiros virou? só um sem noção como serra e o kassab para fazer isso

sergio pinto disse...

Acho brilhante essa idéia de construir ciclovias.

Principalmente num dos lugares mais poluidos da cidade.

Ah! Essa falta do que mostrar na campanha!

V disse...

Em breve. Pedágio nas ciclovias.

Anônimo disse...

Dois picaretas sem noção. Mais sem noção ainda, é quem os leva à sério.

Carlos Ribeiro disse...

Sob um céu acinzentado que prometia chuva, no lançamento de ciclovia na margem do rio Pinheiros, o governador de São Paulo José Serra (PSDB) e o prefeito Gilberto Kassab (DEM) andaram de bicicleta. Serra iniciou o trajeto com capacete e alerta da esposa, Monica Serra: "Tem que ter cuidado, meu bem".

No final do anúncio, Serra se dirigiu aos jornalistas para responder perguntas sobre os 14 quilômetros de ciclovia entregues à cidade. Ao ser questionado por um repórter sobre o estado de calamidade pública decretado há quase um mês por conta das chuvas, o governador respondeu:

- Alguém tem algo mais a perguntar sobre a ciclovia?

Diante de um breve silêncio resposta negativa dos jornalistas, Serra deixou a coletiva.

Na inauguração da ciclovia também estavam o secretário de transportes José Luiz Portella, o secretário de Esportes Walter Feldmann e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Na iminência do lançamento da sua candidatura a presidência da república, prevista para o final de março, Serra distribuiu afagos aos ciclistas presentes.

Ainda assim, uma ciclista não deixou de comentar aos mais próximos o mau cheiro do rio Pinheiros: "Que vergonha! Como eles tem coragem de deixar esse rio assim".

Ele não parece o ET?

natal marsari disse...

Eu me lembro de uma ocasião em que o Brisola foi fazer campanha e quis sair com bicicleta na rua. Queria um ar de pureza. Mas perdeu feio. O Serra devia saber, a bicicleta não traz sorte, além do que a imagem é grotesca. Um ditador andando de bike. Ridículo!

Yacov disse...

14 KM de ciclovia ao lado da esgotomerdovia fedorenta que é o Rio Pinheiros???? Vai lá!!! Vai que eu não vou.

FORA PSDBestas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

jose carlos lima - blog disse...

Meu deus que coisa mais ridícula este vampiro andando de bicicleta

VERA disse...

Quem o vampirão pensa que engana?

Anônimo disse...

A bicicleta é "anfíbia"?
kkkkkkkkkkkk....

Fábio disse...

É a única maneira para fugir dos pedágios....claro que daqui a pouco o Zé Alagão privatiza as ciclovias e começa a cobrar impostos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração