Começou a circular ontem na internet um manifesto encabeçado por alguém que se diz poeta Ferreira Gullar e patrocinado pelo PPS em defesa da chapa tucana Serra-Aécio.
E por falar em José Serra, parece que vai esquentar o tempo lá em Minas. Segundo conta a colunista Mônica Bergamo, tanto Serra quanto Ciro Gomes (PSB) confirmaram presença na inauguração da Cidade Administrativa de Minas Gerais, na próxima quinta-feira.
Ainda sobre eleição...
Representantes dos principais partidos tiveram nesta semana reuniões com a Band e com Globo sobre a cobertura eleitoral. A Band pediu dois debates no primeiro turno, mas as partes sabem que se contentará com um, desde que seja o primeiro. Propôs 22 ou 29 de julho. A Globo, como de hábito, quer fazer o último debate nos dois turnos. Sugeriu as datas de 30 de setembro e 29 de outubro.
3 Comentários:
Debate na Band é como estar no fundo do mar, ninguem vê isso, a Band é traço de audiência, para que perder tempo?! Só falta o mediador ser o misogino Boris Nazista Casoy com o Mitre dando as coordenadas! Afe!
O absurdo está em deixar que emissoras negociem livremente quem transmite o que e quando, nos debates para presidente. Ora, um assunto tão importante para o país! Os debates, todos, deveriam ser transmitidos em cadeia nacional e fim de papo! Cadê a tão propalada concessão pública? O que faz o governo nesse sentido? Talvez esteja aguardando manipulações nas edições pra depois ficar chorando as pitandas! De que adianta ficarmos nos esguelando? Haja paciência...
Se eu fosse a Dilma, não aceitava debate às vésperas das eleições. Ela corre o risco de a goebbels dar-lhe uma punhalada nas costas, como fez com o presidente Lula, em 1989.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração