Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mensalão do DEM: Arruda continua liderando facção de dentro da prisão

O ex-governador demo-tucano José Roberto Arruda (ex-DEMos/DF), mesmo preso, continua liderando sua facção... política... na Câmara Distrital do DF, para evitar seu impeachment.

O principal escudeiro de Arruda, que continua secretário de Transportes, Alberto Fraga (DEM-DF), tem servido de pombo-correio, trazendo mensagens. Sugeriu na sexta-feira (26) que, se houver "traição de deputados da base governista", Arruda pode contar o que sabe a todo mundo:

- O resultado desse processo de impeachment é imprevisível. Os deputados têm que saber o que vão fazer! E se tiver denúncias do próprio governador contra eles? Tem gente que não tem condições de julgá-lo - insinua Fraga.

Alberto Fraga (DEMos/DF), é um dos únicos políticos que visita Arruda na prisão.

Já esteve com ele três vezes, sendo a última na quarta-feira (24). Ele disse que o governador afastado tem grande resistência a renunciar ao mandato:

"Já estou aqui, desse jeito. Não tenho mais nada a perder", disse o governador afastado, segundo relato de Fraga.

As declaração de Fraga, se servem para enquadrar a bancada demo-tucana da câmara distrital, também servem como prova para o Procurador Geral da República anexar ao pedido de intervenção no Distrito Federal . Leia mais aqui.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ele tem celular dentro da prisão????

VERA disse...

ANÔNIMO,
Amei a pergunta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração