O governador interino do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEMos), já comunicou a auxiliares diretos que vai renunciar ao cargo nesta quinta-feira.
Em conversa com o secretário de Obras do DF, Alberto Fraga (DEMos), Paulo Octávio disse que vai entregar o cargo sem dar detalhes dos motivos que o levaram a tomar essa decisão.
"Essa renúncia é um ímpar no Distrito Federal. Acho que ele deveria cumprir o seu papel constitucional", afirmou Fraga à Folha Online.
O governador demo-tucano fará uma declaração à imprensa daqui à pouco, no final desta tarde, quando poderá anunciar a renúncia. Leia mais aqui.
-
1 Comentários:
Pensam que podem passar uma borracha nas malandragens apenas renunciando. O Fraga, preocupado com os carguinhos, deve estar doidinho. Uma sugestão: Assim como tentaram esconder o PFL, colocando o DEM como uma coberta (um partido natimorto), inventem outro monstrengo. Esse aí, o DEMOníaco, não colou. Tá ruím a coisa, hein.....
E essa história que o hipervaidoso FHC quer debater com Lula? isso é verdade mesmo?
Esse povo do PSDB precisa primeiro encontrar o que dizer. Não basta o retórico nhemnhemnhem.
Se for pra falar do passado prefiro falar sobre Getúlio. FHC, nem pensar!
Outra coisa, se ele quer tanto debater, pis que se candidate! Por quê não fecha a chapinha puro sangue SERRA / FHC?
Querem saber, esses tucanos gostam mesmo é de mídia, factóides. O PIG alardeia essa idéia (do onírico debate) como um xeque mate em Lula. É mole! Esse povo perdeu completamente a sanidade mental.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração