Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mensalão do DEM: Alberto Fraga confirma renúncia de Paulo Octávio

O governador interino do Distrito Federal, Paulo Octávio (DEMos), já comunicou a auxiliares diretos que vai renunciar ao cargo nesta quinta-feira.

Em conversa com o secretário de Obras do DF, Alberto Fraga (DEMos), Paulo Octávio disse que vai entregar o cargo sem dar detalhes dos motivos que o levaram a tomar essa decisão.

"Essa renúncia é um ímpar no Distrito Federal. Acho que ele deveria cumprir o seu papel constitucional", afirmou Fraga à Folha Online.

O governador demo-tucano fará uma declaração à imprensa daqui à pouco, no final desta tarde, quando poderá anunciar a renúncia. Leia mais aqui.

1 Comentários:

Edson Júnior (Aracaju / SE) disse...

Pensam que podem passar uma borracha nas malandragens apenas renunciando. O Fraga, preocupado com os carguinhos, deve estar doidinho. Uma sugestão: Assim como tentaram esconder o PFL, colocando o DEM como uma coberta (um partido natimorto), inventem outro monstrengo. Esse aí, o DEMOníaco, não colou. Tá ruím a coisa, hein.....

E essa história que o hipervaidoso FHC quer debater com Lula? isso é verdade mesmo?

Esse povo do PSDB precisa primeiro encontrar o que dizer. Não basta o retórico nhemnhemnhem.

Se for pra falar do passado prefiro falar sobre Getúlio. FHC, nem pensar!

Outra coisa, se ele quer tanto debater, pis que se candidate! Por quê não fecha a chapinha puro sangue SERRA / FHC?

Querem saber, esses tucanos gostam mesmo é de mídia, factóides. O PIG alardeia essa idéia (do onírico debate) como um xeque mate em Lula. É mole! Esse povo perdeu completamente a sanidade mental.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração