Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Onde foi o rombo de R$ 1 bilhão no lucro da SABESP ?

No último sábado (23), nosso blog saiu na frente e publicou a nota "Descoberto rombo de R$ 944 milhões no lucro da SABESP de 2008". Hoje o assunto alastrou na blogosfera.

Então vamos tentar adivinhar as razões do rombo?

Uma primeira opção é esta:

Em setembro de 2009, dois governadores demo-tucanos, José Roberto Arruda (eleito pelo DEMos/DF) e José Serra (PSDB/SP), se reuniram para "unir forças para atuarem juntos em futuras OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS". (segundo diz a divulgação oficial do próprio governo paulista cuja tela foi capturada na figura abaixo, que pode ser acessada aqui, enquanto José Serra não mandar apagar).


4 Comentários:

X-MAN disse...

O PT deve exigir uma cpi pra apurar esse caso, é grana do contribuinte, dos usuarios da sabesp, do povo de sp, tem que explicar essa estoria direitinho, afinal estavam vendendo a sabesp como o melhor dos mundos, gastando os tubos com propaganda no Brasil inteiro e agora veem com essa: CPI já!!!

Anônimo disse...

Coitado de quem acreditou em tanta propaganda da Sabesp e investiu seu dinheiro nas ações da empresa, agora vê esta empresa que não tem credibilidade apresentar um balança dando lucro num dia e depois apresentar outra com um rombo de 1 milhão, é brincadeira, sua ações tinha que ser retiradas das bolsa pela CVM, para garantir a credibilidade da CVM.

james disse...

CPI contra TUCANO em SAMPA, digo, CHUíÇA???? C'ês 'tão ficando lôcos???? Não sabem que é proibido????

FORA PSDBestas DEMentes e PIg'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

JAMES disse...

Como a PIGDEMOTUCANALHA é COVARDE, não?!? Entram no BLOG como anônimos, chutam a nossa canela e não se apresentam para o debate, fogem com ocoelhos amedrontados... Dá para levar um povo deste a sério???? Fala sério, aí!!!!

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração