Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

"Nós vamos acabar com o PAC" diz Sérgio Guerra - Presidente do PSDB.

José Serra, deve estar se revirando na Cripta do Vampiros...A entrevista é um sinal de que o PSDB realmente está sem discurso, e sem norte, e sinceramente, José Serra,não gostou de ler a entrevista do amigo e coordenador de campanha, Sérgio Guerra..Foi um tiro nos dois pés.

O governador de São Paulo, já se considera eleito. Para expor suas idéias, escalou o coordenador de sua campanha para anunciar que vai acabar com o PAC e a Petrobras."Nós vamos acabar com o PAC" disse Sérgio Guerra - Presidente do PSDB, para a revista Veja dessa semana."

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, diz que Lula faz política com as "mãos sujas" e que haverá mudanças na economia caso os tucanos elejam o próximo presidente...""Iremos mexer na taxa de juros, no câmbio e nas metas de inflação"....

Arrocho nos brasileiros...

Espero que a sociedade nos compreenda. Será necessário fazer um rigoroso ajuste das contas públicas, disse Guerra...

."Espero que a sociedade nos compreenda" é frase de quem acha que já levou 2010.

Se ganharmos, agiremos rápida e objetivamente. O PAC (Programa de Aceleração é só números inflados. Apenas os projetos eleitoreiros.... e nós vamos acabar com ele.

PSDB avisa que vai acabar com a Petrobras...

(...)A Petrobras é a maior empresa do país...No nosso governo, liquidaríamos essa prática... É preciso moralizar as ações políticas....

O discuso da falta de experiência, voltou...

Quando Sérgio Guerra fala sobre a ministra Dilma, usa exatamente, o velho e surrado discurso que usaram contra Lula, quando ele era candidato a presidente "Ela nunca foi candidata, não tem história. Dilma não tem o que dizer nem o que mostrar. Qual o currículo dela?...Lembram do discurso,: "Lula nunca governou e não tem experiência"? Se você quiser ler o lixo da Veja,porta voz do PSDB, o link é esse

Medo da Dilma

Os tucanos entraram com duas representações no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para impedir a exibição do programa do PT em maio.Nelas, o PSDB acusa o PT de "terrorismo eleitoral", propaganda antecipada e promoção pessoal de Dilma no programa partidário veiculado em dezembro. A propaganda eleitoral só é permitida a partir de julho.

Numa das representações, o PT é também acusado de incitar o preconceito de classe, ao afirmar que tucanos "separavam o que consideravam coisa de pobre e coisa de rico".

"Para eles, apenas os ricos pareciam ter o direito de ser feliz", dizia a propaganda, após listar carne e carro como "coisa de rico" e desemprego e escuridão como "coisa de pobre".

Segundo a representação, o PT feriu o Código Eleitoral, segundo o qual "não será tolerada propaganda de preconceitos de raça ou de classes"...E nós perguntamos, o que é que o PSDB está fazendo quando diz que, se forem eleitos acabam com o PAC?

31 Comentários:

Anônimo disse...

Pense num partido de trouxas desesperados seu nome: PSDBestas, os caras pensam que o povão ainda é idiota e acredita nas mentiras pregadas pela midia elitista.

Anônimo disse...

Para quem acha que “americano é bonzinho”e deixaria usarmos os F-18 para defender nosso pré-sal recomendo assistir esse vídeo, produzido por militares da FAB que são patriotas, democratas e não aliados a vendedores de armamento dos EUA e países satélites:
http://www.youtube.com/watch?v=JY-tk1l2LpQ

Sei que militares patriotas estão produzindo mais videos como esse e em breve deverão denunciar assim os chefes golpistas e corruptos que dentro das FFAA representam interesses dos Estados Unidos e de seus fabricantes de armamento, criando “crises” artificiais sob o pretexto de “defender” o Exército, a Marinha e a Aeronáutica, que são instituições da Democracia e nada tem a ver com bandidos, assassinos e maníacos torturadores como Ulstra e outros que cometeram crimes comuns e não políticos e já deveriam ter sido punidos.

X-MAN disse...

Vão acabar com tudo com certeza, é só isso que sabem saber, destruir, não construiram nada em seus governos, só destruiram, e só enrolam, o tal do roloanel está pra ser acabado desde o mario covas, são ruins de governo, verdadeiros incompetentes, espero que o PT a cada pontado do demotucanos responda na mesmo moeda.

Anônimo disse...

Esse Sérgio Guerra, eternamente gripado, é apenas mais um capataz tucano. Precisa ver sua situação em Pernambuco, que não é das melhores. Por acaso é mentira a história da pobreza em nosso País que Lula dá golpes certeiros para liquidá-la, apesar de contrariar o tucanato. Eles querem o povo escravizado por eles, como fizeram com o Plano Real. Só que a verdade logo, logo apareceu e o pobre voltou a frequentar nossos mais vergonhosos índices. Os tucanos não toleram o pobre consumindo, entrando nos mesmos supermercados que eles, o pobre lado a lado nas universidades com os filhos deles, um metalúrgico fazer o que um sociólogo "renomado" (ou inventado) não fez, um nordestino, pobre, dizer que é preciso dar dignidade ao povo, dividir o bolo durante o crescimento e não nunca, como sempre foi feito, ou não foi feito.

Os tucanos precisam mostrar qual plano têm para o Brasil para ser confrontado. Não querer destruir o que tem jogado o Brasil e os brasileiros no time dos grandes. Por esse "discurséco" desse capanga de Serra já sabemos que eles continuam sem discurso e plano para o país. Os coitados não resistirão aos questionamentos que aparecerão ao longo da campanha. Se tocarem na segurança, infraestrutura, educação, saúde, assistência social vão dar uma machadada nos pés, pois São paulo é um exemplo e tanto de como não fazer as coisas. vamos pra frente. Se eles querem acabar com o PAC, PETROBRAS, BOLSA FAMÍLIA, etc... que o povo abra os olhos e nós faremos com que o povo saiba. É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Paulo Roberto disse...

Eleito é claro que ele não vai ser, mas com essa risco de um golpe de estado pairando sorrateiramente nos porões da oposição, eu não duvido nada que ele tome pose como presidente golpista.

Anônimo disse...

O que o emérito senador disse não é nenhuma novidade. Tudo que foi construído no governo Lula será inexoravelmente demolido por qualquer tucano destruidor eleito, é dá índole, atávico, não tem como escapar. É o velho sonho de transformar o Brazil em um grande São Paulo, de preferência falando o inglês de New York e tirando os sapatos sempre que tiver americano por perto!

Anônimo disse...

o sergio guerra é um imbecil que só diz besteiras,
alguem acredita que o psdb vai fazer este discurso
na campanha eleitoral?este babaca não tinha o que dizer e cagou pela boca.o que o lula construiu com as mãos mais elogiadas do mundo estes canalhas que
rem destruir com os pés.se eles falarem em mudar o
pac e a bolsa familia,a dilma se elege no primeiro turno.qual era a inflação deles? o do
lar era 4 por 1,a taxa de juros era de 28%. e o
energumeno ainda espera que a "sociedade" compre
enda.isto não é tiro no pé,é suicidio.

PS:se os blogs de esquerda replicarem,o boquirro
to vai ser obrigado a se desmentir.....

Eli disse...

É bom que eles mostrem as garras.O povo sabe que o PAC não é uma peça de ficção. Essa gente dá nojo.

Anônimo disse...

Espero que a sociedade nos compreenda. Será necessário fazer um rigoroso ajuste das contas públicas, disse Guerra...

Companheirada, somente esse trecho dá pistas do desmonte que Serra pretende fazer. Esse desmonte vai abafar quem? O pessoal da DASLU é que não é, muito menos a turma do CANSEI, muito menos os FRIAS, OS MARINHOS, OS CIVITAS...

Vamos catalogar tudo isso pra botar o bloco na rua.

Povo brasileiro, a senha está aí, o recado é muito claro. É votar no progresso, com DILMA, ou no retrocesso, COM SERRA, ARRUDA & CIA.

Juro que pensei que eles seriam mais comedidos, mas não! Eles apostam que ganham e que o povo está infeliz; apostam que podem iludir o povo com discursos vazios e números truncados, envolvidos por panacéias demotucanas.

Coordenação da campanha de Dilma, atentem para essas declarações. É hora de alguém da base dar uma apimentada nessa fala do Sérgio Guerra. É preciso dar sonoridade ao que ele falou. O povo precisa saber o que eles desejam fazer. Acabar com PAC, seu doutor, mas por quê? Acabar com a Petrobras, só por quê ela é a nona maior empresa do mundo, prestes a ser a terceira? Por quê os tucanos tendem a destruir o que é certo?

É preciso mostrar isso e a tragédia de São Paulo; as malandragens mineiras de Azeredo, as espertezas de Arruda, os senadores demotucanos e as contas do senado. Cadê o Efraim, Heráclito, Tasso, Arthur da mamaezinha (que Deus a tenha)

Por isso companheirada: É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Soldadonofront disse...

Li também que este presidente do PSDB, dizia que votava e, claro, estra "arrependido", é muita cara de pau, acha que os brasileiros são uns idiotas, só pode.

psdb/vigaristas disse...

Esse vigarista do Sergio Guerra vai levar a maior surra em PE,onde Lula tem 90%de aprovação.
Quero ver esse picareta explicar isso na terrinha.
Outro vigarista é o Alvaro Dias que quer ganhar a indicação do partido no grito.quer fazer com Beto o que Serra fez com Aécio, a intrvenção do partido.
Para isso está se valendo até de vidente.Esses dois picaretas todos os dias fazem campanha contra o Lula e o PT.
A Veja e a Globo vive dando espaço para essa camabada.PSDB. PARTIDO SÓ DE BANDIDOS.
Eles brigam entre eles. Não vamos nos preocupar, não. qto mais esses vendidos falam mal do Lula e do PT, mais a Dilma sobe.
Agora qdo o Lula disser que eles querem acabar com tudo,eles que não venhm desmentir.]
Sergio Guerra acaba de confirmar o que todos já sabiam. Eles vão acabar com o Brasil.

romério rômulo disse...

helena:
é importante ler a entrevista do sérgio guerra.
a alma deles está fervente.
romério

Anônimo disse...

Esses imbecis não sabem nem o que falam, que dirar governar um país.

Fora PSDB de idiotas. O nosso país não merece a medíocridade de vocês.

Nice Facundo

psdb/vigristas disse...

O que Serra achou dessas declarações?
Alguém precisa avisar o Sergio Serra que, quem comprou votos para a reeleição foi FHC e não Lula
Que o mensalão começou no PSDB.
Que o partido mais corrupto do Brasil faz coligação com eles, DEMO.
Quem vazou dossiê para a impresa mostrando a intimidade de FHC,foi um senador do PSDB e não do PT.
Quem gosta de fazer jogo sujo na politica dando notinhas na imprensa,vazando dossies,passando rasteira nos adversarios e tb nos colegas de partido é o PSDB.
Por isso esse BUFÃO do Sergio Guerra, que lave a boca antes de falar do Lula e do PT.

Anônimo disse...

Êles estão de olho no PRÉ-SAL.
Atenção brasileiros!

luiz pinheiro disse...

O PSDB está sem Norte e sem Nordeste também.

Malú disse...

Querida Helena, que ótima entrevista o Sérgio Guerra deu, não é mesmo? Foi um presente de Deus. Podemos considerar como uma "Carta ao Povo Brasileiro, do PSDB". Pelo que entendi, eles não estão sem discurso, eles tem discurso, sim, só que é o mesmo de sempre: "Vamos acabar com tudo que nos cair nas mãos. Vamos vender tudo. Acabar com o que o Lula fez. Apertem os cintos, o Lula sumiu. Arrocho, arrocho, arrocho..." É o PSDB de sempre. Na verdade, o Sérgio Guerra está dando entrevista e mandando um recado é para os 6%, para a turma da Kombi, aquele minúsculo núcleo duro que odeia pobre, porque em palanque vão prometer que continuarão os feitos do Lula. É só olhar a cara do Sérgio para ver como eles são cínicos, o meio sorriso dele é cínico e debochado. Não tenho como não bendizer essas palavras do Sérgio Guerra, pois elas são a prova de que não mudaram em nada, são os mesmos incompetentes e destruidores do patrimônio público de sempre. Inimigos do Povo. Quanto à conversinha, de que a Dilma não tem experiência administrativa, cai por terra completamente. O Lula antes nunca teve cargo executivo e fez essa maravilha de governo. E o principal, a Dilma teve 7 anos de aprendizado de como se administra esse país com o melhor professor que ela poderia ter: o Lula. A Dilma ajuda o Lula administrar o país desde que o Lula a colocou ao seu lado, portanto, está mais que credenciada para exercer o cargo de Presidente. Não cola esse discursinho deles.

nancy lima disse...

esse senador é mais doido que eu pensava!

Anônimo disse...

Bruno Azevedo
do G1, em São Paulo

10/01/10 - 12h22 - Atualizado em 10/01/10 - 15h47

"Sabesp alerta para nível máximo de represas e risco de novas inundações
Sistema Cantareira está próximo do nível de transbordamento.
Prefeituras devem ficar atentas para retirar moradores de área de várzea."
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Companheirada, estou preocupado com o que possa acontecer caso as chuvas não deem uma trégua. Essa tucanada irresponsável deve, imediatamente, colocar em prática um plano de fuga para essas populações que margeiam os rios que receberão esse volume de água transbordada. Não é possível que eles vão deixar transbordar e deixar o povo no aguaçal. o PIG nesse momento deveria esquecer a campanha presidencial e colocar o jornalismo para cumprir seu papel social. E as emissoras deveriam fazer campanhas de utilidade pública, de informação de doação de água, alimentos, agasalhos, etc...

Não pode valer o silêncio para o que está acontecendo e para o que pode acontecer. Olha, é muita sordidez dessa turma que só pensa a questão eleitoral.

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Anônimo disse...

Vamos processar o Sérgio Guerra, pois ele está praticando terrorismo, dizer que vai acabar cvom o PAC, mexer na taxa de câmbio, nas metas de inflação, na Petrobrás, é expalhar terrorismo ao povo brasileiro e com certeza o PT vai guardar uma cópia desta revista para mostrar ao povo nas campanhas de 2010.
O Serra deve estar chorando esta entrevista pois vai tirar muitos votos dos poucos que ele tem.

Avelino disse...

Cara Helena
Mas esse é o projeto de Brazil que eles possuem.É o retorno da Casa Grande ao poder.
Saudações

Anônimo disse...

Esse Sérgio Guerra mexeu num vespeiro que não tem tamanho. Ele quer inverter tudo que dá certo. O que ele pretende com esse xiitismo eleitoral? Pensa ele que com esse discurso a população vai comer a idéia de que está tudo errado. Nãnãnãnãnã! Essa lógica não resiste ao próprio dia a dia do povo, que não somente vê a melhoria do país, o povo sente a melhoria em sua própria casa, no trabalho. Acho que o Sérgio Guerra precisa ser mais explorado pelo PIG. O homem é um show de marketing. O Serra deve estar soltando "pum" na sala até hoje. É, Serra, tá osso. Depois de Aécio, Sérgio Guerra. Depois de Sérgio Guerra, Alckmim. Depois Yeda Crusius, Arruda, falta de palanque no Rio de Janeiro, Bahia... A campanha tá ficando boa, meu povo. É DILMA 2010!

Edson Júnior (Aracaju / SE)

Anônimo disse...

ADOREI as asneiras que esse babaca disse, já estou acreditando que a Dilma leva no 1o turno. É admirável a Dona Veja publicar tamanha besteira, mais um filhote do boimate.

Muchacho

Lea disse...

Seria muito bom o PT guardar essa entrevista do Sergio Guerra e mostrar para a população em discursos e debates.
Essa é uma arma muito valiosa que o PT tem na mãos.
Na hora em que eles disserem que vão continuar o que Lula está fazendo, só que vão ampliar e melhorar como é o discurso deles, seria bom mostrar que não é isso o que eles querem na verdade fazer, a prova está ai.

Antonio Lyra Filho disse...

Em 2006 disseram que iam vender o Aerolula. Sempre vender ou acabar.

Vejam no que deu.

Anônimo disse...

Esse paulistano aqui vota na Dilma para presidente! E se o Ciro for candidato ao governo aqui em SP, meu voto é dele. O povo tá esperto.

Anônimo disse...

O sergioguerra é louco delirante se pensa que o povo vai
deixar que negociem empresas brasileiras, como se lhes
pertencessem. nenhume empresa estatal pode ser negocia da,
sem um referendum popular. A nova consciẽncia cidadâ do
povo brasileiro, pode exigir prisão preventiva, para esse
tipo de louco perigoso. Quanto a zé urubulino, pode dizer
o que quizer; o BRASIL não será mais retalhado e vendido
por trinta moedas. Tu vai pagar caro pelo mal que deseja
ao povp........................

Anônimo disse...

Os caras estão desesperados, e já estão revelando, explicitamente, o que pretendem fazer. Dilma neles!!!

Anônimo disse...

Para quem quiser escrever para o pulha, porco, nojento, nazista, defensor da ditadura Boris Casoy o e-mail dele é:
bcasoy@band.com.br
nelsão

Anônimo disse...

Pessoal essa entrevista de sergio guerra mostrou que eles ja tem um norte...vão tentar isolar o lula da campanha e se apropria do discusso desenvolvimentista mostrando é obvio minas e SP. Sem contar é claro que vão falar que a maquina publica esta inchada e é ineficiente, e vão fazer o que mas gosta bater um bocado no PT isso tudo 24horas por dia...pois a globo, a band, e o sbt ja mostram serra como o bom gestor...e apresentam o Brasil como o problema.

MInso Adão Filho disse...

O PT tem que requisitar todos os pronunciamento de Sérgio Guerra, Tasso Jeressati, José Agripino, Alvaro Dias aquele que criou o dossiê dos Cartões Corporativo, essa turma sempre fizeram criticas sistemáticas em toda trajetória do governo Lula contra o Bolsa Família, dizendo que este programa era Populista e Assistencialista, que não deveria existir! quando deu certo, eles passaram a se intitular o pai do Bolsa família, mais não colou, a população sabe que este feito é do Presidente Lula,o PT tem que pegar estas gravações e colocar na campanha eleitoral, e informar a população Brasileira que o PSDB e o DEMO, são contra o PAC, Bolsa Família, Quebra do Cambio Flutuante, Privatizações da Petrobras, Privatização dos Correios, Priv. Bco. do Brasil etc, etc, etc, se eles voltarem, o património Nacional será torrado, vejam como é essa turma, esta tudo gravado na TV Senado, eles diziam que o Brasil crecia menos do que os nossos amigos, Haiti, esta gravado eu vi, como podemos acreditar nessa turma, o DEMO atravéz do Senador Agripino, diz que o governo aumentou impostos, pelo que sei foi só do cigarro provocado por eles, eu sou contra! não é porai que se combate o Fumo, quem aumentou impostos foi O CASSAB 60% a 80% IPU em S. Paulo, KD José Agripino, me lembro uma vez no Senado ele disse, Time que esta ganhado não se Muda! Então Continuaresmo com Lula Concordo com ele, Lula é Projeto Para 30 Anos, para corrigir todas as mazelas deixada por este maus Politicos, taqui para la essa turma de gafanhotos não existe mais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração