Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

Leitora do blog gostou da entrevista do tucano Sérgio Guerra: "Nós vamos acabar com o PAC"

Malú disse...

Querida Helena, que ótima entrevista o Sérgio Guerra deu, não é mesmo? Foi um presente de Deus. Podemos considerar como uma "Carta ao Povo Brasileiro, do PSDB". Pelo que entendi, eles não estão sem discurso, eles tem discurso, sim, só que é o mesmo de sempre: "Vamos acabar com tudo que nos cair nas mãos.

Vamos vender tudo. Acabar com o que o Lula fez. Apertem os cintos, o Lula sumiu. Arrocho, arrocho, arrocho..." É o PSDB de sempre.

Na verdade, o Sérgio Guerra está dando entrevista e mandando um recado é para os 6%, para a turma da Kombi, aquele minúsculo núcleo duro que odeia pobre, porque em palanque vão prometer que continuarão os feitos do Lula.

É só olhar a cara do Sérgio para ver como eles são cínicos, o meio sorriso dele é cínico e debochado. Não tenho como não bendizer essas palavras do Sérgio Guerra, pois elas são a prova de que não mudaram em nada, são os mesmos incompetentes e destruidores do patrimônio público de sempre. Inimigos do Povo.

Quanto à conversinha, de que a Dilma não tem experiência administrativa, cai por terra completamente.

O Lula antes nunca teve cargo executivo e fez essa maravilha de governo. E o principal, a Dilma teve 7 anos de aprendizado de como se administra esse país com o melhor professor que ela poderia ter: o Lula. A Dilma ajuda o Lula administrar o país desde que o Lula a colocou ao seu lado, portanto, está mais que credenciada para exercer o cargo de Presidente. Não cola esse discursinho deles.

Da nossa querida  leitora, Malú

15 Comentários:

Lea disse...

Parabéns, Malu.!!!!
Vc foi muito feliz no seu comentário.Falou e disse.
Tenho muito orgulho de ter vc como companheira aqui no blog.
Eu que participo só a há dois anos do blog.
Pena que eu não participava
qdo Lula se elegeu e reelegeu presidente.

Malu,beijos.
Lea

Blog do Ricky - Na Itália disse...

Helena, parabens pelo artigo, e Parabéns em publicar o comentario da Malu;
Esse é o retrato dos tucanos desesperados.

Anônimo disse...

Eles podem não ter discurso, mas tem o Nelson Jobim, o pessoal do Supremo, a tchurma do Gilmar Dantas, a Marina Silva e outros do tipo e, principalmente, o PIG para tumultuar o processo eleitoral. Não podemos baixar a guarda e temos que ser mais criativos do que eles ns divulgação de nossa candidata. É preciso criar já uma logomarca, uma musiquinha, mesmo que não seja a principal ou definitiva, para ir levando o nome da Dilma para o sobconciente das pessoas e adesivos com seu retrato, para colocarmos em chaveiros, botons. Isto é, se não for proibido tal tipo de manifestação.

Galvão disse...

Vamos acessar a pagina do psdb e agradecer ao Sérgio Guerra essa ajuda. Que ele continue dando entrevistas desse nível.

Lea disse...

Helena.
Eu nunca vi politicos para ter tanta vocação p/ dizer asneiras como os do PSDB.
FHC,Serra,Arthur Virgilio,Aécio Neves e esse demagogo do Sergio Guerra.
O eleitor já sabe que eles vão mudar tudo, vão acabar com tudo o que o Lula fez.
Quem votar no Serragio, não vai votar enganado.
As pessoas que moram em outros estados, deveriam ficar apenas um dia em SP e conhecer J.Pantanal,Robru,Aricanduva e ver que maravilha de governador nós temos.
O que acontece em SP em dias de chuva. Tudo isso sem esquecer da SABESP, essa maravilha que serve de campanha para o Serragio e que é mostrada no Brasil todo.
Só quem mora em SP e já precisou dos serviços da SABESP, pode dizer o que é, essa maravilha.

BRASIL, 2010 NÃO VAMOS DEIXA=LOS VOLTAR.DIGA NÃO AOS MERCENARIOS QUE QUEREM VENDER O BRASIL.

V disse...

A direita golpista (nem toda direita é golpista) está eliminando muito cedo suas alternativas, está ficando com poucas. Vê-se nesses discursos uma tendência a aceitar projetos totalmente anti-democráticos, possíveis apenas numa ditadura. Afinal ONDE é que eles definem as estratégias?

Malú disse...

Obrigada Helena, obrigada companheiros do Blog. Nós não podemos dormir de touca com esse povo do PSDB/DEMo/PPS, são só 6% mas são capazes de todas baixarias imagináveis ou não. Eles irão tentar desqualificar a Dilma de todas as maneiras, afinal é o canto do cisne para eles. Farão de TUDO para não perder, sabem que se perderem vai ser muito difícil se recomporem. Uma coisa não poderemos esse ano fazer: por melhor que esteja a Dilma nas pesquisas, devemos evitar subir em salto alto. Vamos ganhar com humildade... mas com garbo. Obrigada e vamos à luta. Abraços

Teresinha Carpes disse...

Só 7 anos a Dilma tem de de experiência administrativa?Não mesmo,que eu saibaela tem mais de 20 anos,quando fo secretária de Minas e Energia do ex-governador Alceu de Deus Collares,4 anos depois ela foi também Secretária de Minas e Energia do ex-governador Olívio Dutra!quero dizer,que eu ssisti o fabuloso trabalho dela desde 1990,como secretária,ela só teve sem gargo no governo do Britto,que sucedeu o ex-gov.Alceu collares(PDT)...Antes de ela ser secretária de Minas do Collares,que ela fez um trabalho tão profícuo na enegia elétrica,que aqui no RS não teve apagão,tanto no governo Collares como o de Olívio Dutra(PT)

Teresinha Carpes disse...

Como tah dificel postar comentários,querida Helena aqui no Blog!

romério rômulo disse...

helena:
a entrevista do sérgio guerra foi ótima para a campanha da dilma.divulgação nela.
romério

Anônimo disse...

Confio plenamente na capacidade do LULA, do PT em fazer campanha, porém quero alertar que ainda não vimos as baixarias que os Psdbestas e a mídia vão aprontar contra a nossa candidata, o que me fortalece é que o homem mais confiável deste pais conforme pesquisa é o LULA, daí se o LULA disser que é mentira o que a oposição está dizendo o povo vai acreditar nele.
Estejamos atento pois muita coisa suja inventada por eles virão em 2010 e será necessáriomuita munição nossa para contra atacar.

james disse...

SE o PSDB ganhar esta eleição (bate na madeira: toc toc toc - ISOLA!!!), vai ser um verdadeiro massacre. O MASSACRE "DO" SERRA ELéTRICA.
ahahahaha.....

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Malú arrancou o restinho dos penujens (penungens ?) do tucanos. Muito bem....

zejustino disse...

Parabens, Malú.

Você tem razão. Não devemos ficar indignados com o boquirroto Sérgio Guerra. O bocão só reafirmou para que (e para quem) serve essa excrescência que é o PSDB.

A catatonia que acomete os tucanos obriga-os a deixar de apontar o pé para atirar nas próprias fuças.

Adilson disse...

Amigos,

É a face nefasta dos Demos-Tucanos aflorando, pois o Sérgio Guerra afirmava peremptoriamente que o PAC não existia, que era apenas uma propaganda política do PT.
Ora bolas, desse jeito fica muito estranho, pois como é que o Sérgio Guerra irá acabar com uma coisa que ele mesmo disse em várias oportunidade que só existia no papel.
Valeu Sérgio Guerra, a sua entrevista, além de demonstrar a faceta nefasta dos Demos-Tucanos, é prova cabal de que o Programa de Aceleração do Cresimento é um sucesso, caso contrário os Demos-Tucanos não falariam em acabá-lo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração