Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ministério da Justiça diz estar preocupado com homofobia no 'BBB 10'

O Ministério da Justiça está em alerta com a maneira como a Globo vai retratar os três participantes homossexuais do BBB 10. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o órgão está preocupado com uma possível demonstração de homofobia contra Dicesar, Sérgio e Angélica - assumidamente gays.

O reality, que é classificado para maiores de 14 anos, mostrou na noite dessa quarta-feira (13), em uma festa o beijo entre o Dicesar e Sérgio. Antes do beijo, Marcelo Dourado disse: "está tocando o hino deles...(a música tema do filme "Priscila a Rainha do Deserto", que é cantada pela Gloria Gaynor e chama-se "I will survive").

Melhor não ficar perto, senão complica", disse Marcelo Dourado,que tem uma grande tatuagem no braço com a cruz suástica, usada como símbolo pela Alemanha Nazista,

Ainda segundo o jornal, um funcionário do Ministério afirmou que existe um temor de que os gays possam passar por algum tipo de humilhação ou sacrifício.

6 Comentários:

Marlene disse...

quer saber Helena? tomara que dê M..%#%* mesmo nesse programa, assim terminam logo com essa libertinagem na TV. Não assisto mas tenho acompanhado notícias sobre esse caso. Prá mim exibir uma suástica como tatuagem já é uma enorme contravenção e os gays correm risco sim, vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos!

james disse...

Xo XUá, cada macaco no seu galho!!! Só os parlamentares é que usasm o nosso galho e continuam gastando o nosso dinheiro como se não houvesse amanhã.

"Com R$ 66 mil em cinco meses, Jayme Campos é o campeão entre os senadores em gasto com combustível". Isso é que é viajar!!! Dá pra dar 65 voltas á terra de carro com essa grana.

E aí, ninguém vai fazer nada não???? Até quando vai continuar essa verdadeira "esculhambação" no Congresso Nacional????

FORA PSDBestas DEMentes e Pig'SS!!!
QUERO LULA DE NOVO QUERO DILMA 2010 MEU POVO!!!

Anônimo disse...

Globo e Nazismo, tudo a ver.

Xandão disse...

Eu estou com a companheira Marlene e não abro,
tomara que de M%*#%, assim acabamos com essa alienação de massa em forma de Reality Show.

Admar disse...

A Globo em busca de audiencia faz qualquer negocio, se o ibope não aumentar o Pedro Bial vai ter que estar ali junto com os Bibas nos maiores beijos.

victoria disse...

Não seja homofóbico!... Gays e lesbicas são gente também. O Presidente Lula tem calhamaço de leis que inclui direitos humanos... Porque não aceitar a realidade de alguns seres humanos e suas escolhas?!...É preciso reconhecer a união homoafetiva. Outra realidade que já não se pode mais contestar. Não vá pensar que sou "bi" - sou apenas simpatizante da causa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração