Pages

domingo, 23 de agosto de 2009

Lula X Agripino e oposição, em Ipanguaçu-RN


Ipanguaçu-RN, 20 de agosto de 2009 - Discurso do Presidente Lula, durante cerimônia de inauguração de SETE escolas técnicas federais nos municípios de Apodi, Caicó, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Pau dos Ferros e Santa Cruz.

Transcrição do vídeo deste trecho do discurso do presidente Lula:

Eu lembro que quando eu vim aqui em 2006, Wilma, você estava comigo, Garibaldi estava comigo, Henrique estava comigo, Fátima estava, estava todo mundo que está aqui.

A gente foi inaugurar a Ufesa lá em Mossoró, e o que a minha oposição dizia? O que ela dizia? Eles estão inaugurando um muro. Isso foi até publicado nos jornais aqui, que a gente estava inaugurando um muro.

Eles agora, deveriam ter a humildade para ver o que aquele muro está produzindo aqui no estado do Rio Grande do Norte. Eles deveriam ver a quantidade de murinho feito como se fosse uma cópia de um corpo humano entrando e saindo daquela universidade.

Na verdade, uma oposição, quando não tem argumento para fazer oposição, é pior do que doença que não tem cura. É pior, porque eles ficam inventando qualquer coisa, e vale qualquer coisa para fazer ataque às pessoas.

Eu estou naquela fase da minha vida que é o seguinte: enquanto os cães ladram, a caravana passa e eu tenho que governar este país.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração