Pages

quinta-feira, 26 de março de 2009

Folha perde o controle do fluxo de informações e é obrigada a dar nomes aos partidos, mas ...

A dica veio do leitor O PIG (Partido da Imprensa Golpista) não tem mais como abafar os partidos e alguns nomes de políticos da Operação Castelo de Areia, e começam a publicar.

É claro que a Folha se "esqueceu" de pedir a opinião abalizada de Kassab, Alckmin e Serra que estavam na "zona do agrião" (*) durante as eleições passadas.

Na Folha já publicaram o diagrama abaixo:

(clique na imagem para ampliar)


Mas ... A Folha é Folha, e "não falha" em vestir a camisa de José Serra...

Brigou com a notícia e com os fatos e já tentou jogar o escândalo no colo no PT ...

Ora, a investigação até aqui já foi feita, e os nomes dos partidos que apareceram foram os citados. É claro que qualquer outra coisa coisa pode aparecer, como por exemplo: governo Serra, governo Kassab, etc. Mas por enquanto é mero chute e especulação, ou seja, é panfletagem partidária nas páginas de um jornal que não tem a coragem se assumir partidário.

(*) Zona do agrião: refere-se à grande área do campo de futebol, onde todas as jogadas são de grande importância, tanto para quem ataca, como para quem se defende. O significado desta expressão está no cultivo do agrião, uma planta herbácea aquática, em terreno alagadiço, onde as pessoas têm que se movimentar com cuidado. Por extensão, região crítica. A criação desta expressão é creditada ao jornalista João Saldanha. (Fonte: Jangada Brasil nº 91)

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração