Ontem o STJ julgou inválidas gravações que excederam 30 dias, em uma outra investigação.
Coincidentemente hoje, para alegria dos advogados de Dantas, que planta esse tipo de notícia... vazam na Internet, pedidos de interceptação telefônica do processo da operação Satiagraha, datadas de 25/07/2007.
Portanto, muitas gravações da Satiagraha, foram feitas após os 30 dias da autorização.
Quem publicou isso foi ninguém mais, ninguém menos do que aquele que se diz o maior inimigo de Daniel Dantas: Paulo Henrique Amorim (PHA), sob a desculpa de mostrar a "seriedade" das investigações da Polícia Federal, mas vazando um documento sigiloso da PF para o Juíz, que ninguém ainda tinha vazado.
A quem interessa no calor da desastrosa decisão do STJ, dizer que as gravações da Satiagraha aconteceram a partir de agosto de 2007 ?
A quem interessa desmoralizar a instituição PF e o Juízo da 6ª. Vara Federal de São Paulo (Fausto De Sanctis), com vazamentos de documentos internos sigilosos que nada de novo acrescenta ao noticiário?
Com inimigos assim, Daniel Dantas nem precisa de amigos.
Por trás da conversa afiada repleta de adjetivos moralistas contra o governo, há uma substancial contribuição para a defesa de Dantas, pela segunda vez em poucos dias.
Novamente vou perguntar: será outro "ato falho" de PHA ou é só burrice mesmo?
Confira aqui a outra estupidez que o referido blogueiro publicou, para alegria dos advogados de Daniel Dantas.
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração