Pages

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Para alegria de Dantas, PHA também acusa a PF de montar as reportagens de Veja e IstoÉ !

A oposição junto com Gilmar Mendes, querem tirar a Polícia Federal das investigações sobre o grampo (ver nota abaixo).

É a senha que abre o caminho para Gilmar Mendes começar a arquivar processos em massa, contra políticos corruptos e endinheirados, feitos com base nas investigações da PF.

Diante disso, olhem o desastre que PHA (Paulo Henrique Amorim) fez em pleno 7 de setembro:

PHA diz que:

a POLÍCIA FEDERAL montou essas duas "reportagens" ... - as da Veja e da IstoÉ.

A esta hora, os advogados de Daniel Dantas estão soltando foguetes em gratidão à PHA, por querer desmoralizar a PF, exatamente como eles articulam!

Comemoram também: a Frente Parlamentar de Apoio à Corrupção (PSDB, DEMos e PPS), FHC, Serra, Naji Nahas, junto com Gilmar Mendes.

Será ato falho ou é só burrice do PHA?

Independente das intenções, o fato é que, críticas como estas de PHA, parecem balas perdidas que atingem os bons em vez dos maus.

Ao querer atirar no bandido, só acerta todos os que estão em volta fechando o cerco, e deixa Dantas, Nahas e seus comparsas inteirinhos, livres do cerco.

Em tempo: A bomba que PHA diz haver seria a suspeita de que os procuradores da República descobrirão que algum superior à Protógenes Queiroz foi corrompido e teria vazado a investigação da Satiagraha.

E daí, se for isso? Vários delegados da PF já foram presos, demitidos ou afastados em diversas operações anteriores. Quem desvia a conduta, é punido quando descoberto.

RELEMBRANDO:

A Operação Satiagraha mobilizou, em 8 de Julho, cerca de 300 POLICIAIS FEDERAIS, para cumprir 24 mandados de prisão e 56 de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Salvador.

Nenhum delegado sozinho na PF consegue mobilizar tanta gente em 4 estados sem apoio logístico da direção.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração