Pages

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Para refrescar a memória do PIC (Partido da Imprensa Corrupta)

O presidente Lula nunca teve medo de Daniel Dantas.

O blog mata a cobra e mostra a cobra morta.

Até 2002 Daniel Dantas reinava absoluto, a ponto da irmã ser sócia da filha do ungido por FHC para sucedê-lo: José Serra. Nenhum processinho contra ele e seus sócios demo-tucanos de alto escalão no governo.

A chegada de Lula ao poder foi a ruína de Daniel Dantas.

O banqueiro não se tornou réu apenas ontem, já é réu desde 2004 por ação desta mesma PF. Se a justiça não fosse tão "lenta" para magnatas, Dantas já estaria condenado por estes processos de 2004 e 2005.

Nas páginas 207 e 208 do próprio relatório da operação Satiagraha, assinado pelo delegado Protógenes Queiros, mostra os antecedentes criminais de Dantas, todos apurado no governo Lula, e vem desde 2004:

O PIG, inclusive alguns que se fingiam "amigos", só anda publicando o que Dantas manda ou que lhes interessa (e interessa proteger a corrupção demo-tucana e impedir que Lula faça Dilma ou outro seu sucessor).

No mesmo relatório de Protógenes de onde pinçam ilações contra o Planalto, estão todas estas informações da folha corrida de Dantas no governo Lula.

Nada acabou em pizza em tudo o que a PF apurou contra Dantas e outros, e desta vez não será diferente. Quando há pizza, quem faz é o judiciário.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração