Pages

sábado, 12 de abril de 2008

Vai que o povo gosta da idéia...


Serra, quando viu, deve ter dado um soco na mesa, e gritado:

- CALA A BOCA, VEJA !!! Eu quero a cabeça de quem fez isso!!! Pô, eu faço um contrato milionário para doutrinar os adolescentes das escolas de São Paulo com revistas da Editora Abril e vocês fazem essa sacanagem comigo !!!


A intenção da revista Veja foi fazer terrorismo com a possibilidade de um terceiro mandato de Lula, e fez esta capa, nesta semana.

Mas já pensaram se o povo, que nem estava pensando nisso, gosta da idéia?

As últimas manchetes terroristas do PIG contra DILMA, fizeram ela disparar na pesquisa dos tucanos.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração