Pages

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tiro ao Álvaro


Fontes em Brasilia, já tem como certo de que a sindicância interna realizada pela Casa Civil, vai apontar um servidor de carreira do Paraná, ligado a Álvaro Dias e ao deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) pela montagem do dossiê aloprado dos tucanos.

O senador Álvaro Dias disse hoje que não denunciou a existência do dossiê porque apenas o viu, mas não ficou com uma cópia. “Não dá para denunciar uma situação dessa sem prova”

Desmoralizado, os tucanos representado pelo líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio (AM), reafirmou que vai votar em plenário a convocação da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff. O requerimento já foi apresentado

Bailarina

Carlos Willian (PT-MG), acusou o senador tucano Álvaro Dias, de também ter vazado para a imprensa a informação de que o governo do Presidente Lula teria usado cartões corporativos para contratar bailarinas para um show particular de dança.

Posteriormente, ficou comprovado que as "bailarinas" eram plantas compradas para jardinagem do governo.

Diante de toda a confussão criada por Arthur Vírgílio que quebrou o sigilo do cartão corporativo de Fernando Henrique e dona Rute, de Álvaro Dias que vendeu a papelada para a revista Veja, a presidente da CPI, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), admitiu que a comissão pode ser encerrada nos próximos dias .

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração