Pages

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Serra e Kassab em campanha. Marco Aurélio de Mello finge não ver


O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM), inauguraram ontem o Hospital Municipal M’Boi Mirim, na zona sul, em evento que campanha política. Houve faixas, manifestações de apoio e discursos inflamados para um público de cerca de 300 pessoas.

Em entrevista coletiva, o prefeito mais uma vez expressou sua vontade de continuar na prefeitura e se disse contente com as avaliações positivas de sua administração pelos institutos de pesquisa. “Isso mostra que estamos no caminho correto.” disse o prefeito eufórico com no palanque ao lado de José Serra.


Em clima de campanha, Serra também frisou a parceria com Kassab. “Esta obra é resultado da parceria do governo de São Paulo com a prefeitura e a população da zona sul”, exaltou, no discurso de inauguração do hospital. “Hoje é um dia histórico, parabéns, Kassab.”

Enquanto o governador e o prefeito fazem campanha eleitoral, Marco Aurélio de Mello, pede a oposição que entrem no STF, contra o PAC e a caravana da Cidadania.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração