Os partidos de oposição acusam a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, de crime de responsabilidade quebra de sigilo. No entanto, quem quebrou o sigilo do cartão corporativo de Fernando Henrique, foi o senador tucano Arthur Virgilio. Em, 26 de abril de 2005, o senador Arthur Virgilio, requereu todas as informações sobre a utilização de cartões corporativos no período entre 1995 e 2002, ao Ministro-Chefe da Casa Civil da Presidência da República .
No requerimento, SF RQS 00429 / 2005 de 26/04/2005o,(veja em arquivo pdf) , o senador Arthur Virgilio (PSDB) e o senador Álvaro dias (PSDB) pediram informações (quebra de sigilo) sobre, o uso de cartão corporativo do, Executivo, Ministros, Casa Civil e Prêsidencia da República. No período entre 1995 e 2002, Fernando Henrique Cardoso, ocupava a presidência.
O pedido de quebra de sigilo dos gastos com cartão corporativo, do e-x presidente Fernando Henrique Cardoso, feito pelo senador Arthur Virgilio, está publicado aqui na página do senado
Está ai a prova concreta que, o PSDB tem em seu poder toda a documentação dos tempos em que Fernando Henrique esteve na presidência, o que prova também, que foi o PSDB, que forneceu as informações para a revista Veja.
Vamos repassar essa postagem para a lista de e-mails? Junte ao texto o link do senado e vamos repassar já!
Vamos desmascarar o discurso demagogo e falso-moralista do senador picareta!
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração