Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Vamos questionar as publicidades das estatais?

Na sexta feira, Ana Maria Braga, anunciou adesão ao movimento cansei.(Se é que ainda existe) E dai? E dai nada. Ana Maria pode apoiar o movimento que quiser e quando quiser.O que não dá para aceitar, é o fato que, depois da senhora Ana Maria falar suas asneiras, ver publicidade da estatal "Caixa" no intervalo comercial do seu programa

Ontem - Domingo - o Faustão mandou o povo reagir contra o tip,top, alegando que é isto que estão fazendo para o Brasil. Pois muito bem. Em seguida entra o intervalo comercial, e quem estava lá? O Banco do Brasil. Então...

Você sabia que, as duas emissoras de rádio que mais receberam verbas publicitárias de estatais foram a Globo e a CBN, ambas pertencentes às Organizações Globo?. Entre os jornais diários, "O Globo" também é o primeiro colocado, pela veiculação de publicidade estatal federal. Logo atrás está a Folha, e Estadão.E você sabia que a Veja recebe verbas publicitárias do governo?

E o que é que faz o Estadão todo dia?.Estadão faz propaganda a favor de Alckmin e de Serra . Derrama-se em elogios e rapapés até não mais poder. O que é que faz a Folha todo dia?. Esconde as falcatruas dos tucanos e desce a lenha no Presidente Lula. O que é que faz a Globo todo dia? (sobretudo Arnaldo Jabor e Lúcia Hipólito, na CBN?) O que é que faz a Veja toda semana? Propaganda política contra Lula. Revistas como Época, IstoÉ e principalmente a Veja fizeram capas extremamente ofensivas ao presidente da República, ao Partido dos Trabalhadores, ou não?

Sem interesse outro que não a prevalência da verdade, eu convido vocês para entrar em contato com a Caixa, Banco do Brasil e Petrobras, para questionar e mostrar seu descontentamento por que essas estatais vincular propagandas nestes neste tipo de mídia, que visam apenas desestabilizar o governo Lula. Nós os anônimos, em blogs, e-mails, no boca a boca, barrados pela grande mídia ou não, que faremos a diferença neste questionamento.

A direita não tem a mesma garra que nós. PSDB e PFL(Dem) precisam pagar cabos eleitorais e dar lanches para terem público. A direita não tem base, não tem simpatizantes não-filiados que militem.A direita não tem a nós, Os Amigos do Presidente Lula. Eles têm a mídia, Lula tem o povo, tem cidadãos comuns como você leitor, que se dispõem a dar seu tempo de graça para defendê-lo. Os defensores da direita alckmista, Serrista e Kassebistas que se vê por aí são todos pagos pelos tucanos e demos. Ninguém verá um cidadão comum, da "ralé , brigando pela direita.
Pessoas humildes defendendo Lula existem legiões. Então, vamos a luta no nosso questionamento quanto a publicidade de estatais na grande impresa, que só visam derrubar Lula para trazer de volta os tucanos ao poder.

Envie para a sua lista de emails, repasse aos seus amigos, famliares.

Caixa
https://www1.caixa.gov.br/ouvidoria/index.asp (Importante você deixar seu número de telefone, a Caixa entra em contato com você logo de imediato).
Se preferir contato por telefone, a Central de Ouvidoria CAIXA funciona de segunda à sexta-feira no horário de 7:00 às 20:00 h pelo 0800 725 7474.

Banco do Brasil

https://www16.bancodobrasil.com.br/appbb/portal/fs/rsp/ouvidoria/index.jsp?site=ouvidoria&tipo=02
Você pode usar, também, o telefone da Ouvidoria BB 0800 729-5678

Petrobras

Ouvidoria- http://www2.petrobras.com.br/portugues/ads/ads_Ouvidoria.html
Fale Conosco- http://www2.petrobras.com.br/portugues/ads/ads_faleconosco.html

Você também pode falar com o Secom:Quem controla as verbas de publicidade do governo é a SECOM

O site da secom é
http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/

A página do Fale conosco da SECOM é

http://www.presidencia.gov.br/estrutura_presidencia/Subsecretaria/fale_com/

A Coordenação de Imprensa / Secom
Eduardo Luiz Correia - Fones: (61) 3411- 4883 / 4860
eduardo.correia@planalto.gov.br

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração