A marca Philips foi jogada na lama por Zotollo, no momento que se aliou ao cansei dos tucanos para explorar as lágrimas e a dor dos familiares dos mortos na tragédia do vôo da Tam e tentar derrubar Lula. Para tentar limpar a marca, Zotollo, anuncia que contratou Ivete Sangalo, a irmã de Jesus Sangalo, que também é empresário da Ivete, além de ser um dos organizadores do cansei, para representar a marca em sua comunicação no Brasil. A imagem da cantora será associada a todas as áreas de atuação da Philips, tais como saúde, estilo de vida e tecnologia. O contrato deve se estender até 2010.
Segundo Paulo Zottolo, presidente da Philips para América Latina, "são muitas as razões que nos levaram a pensar em Ivete Sangalo neste momento. Ela transmite valores muito similares aos da marca Philips, como simplicidade e energia, e possui forte conexão com o público".
A campanha com Ivete Sangalo, leva a assinatura da agência de publicidade Africa,do Nizan Guanaes, o mesmo que faz gratuitamente a campanha do cansei. Agora, você decide se vai comprar CD da Ivete.
Segundo Paulo Zottolo, presidente da Philips para América Latina, "são muitas as razões que nos levaram a pensar em Ivete Sangalo neste momento. Ela transmite valores muito similares aos da marca Philips, como simplicidade e energia, e possui forte conexão com o público".
A campanha com Ivete Sangalo, leva a assinatura da agência de publicidade Africa,do Nizan Guanaes, o mesmo que faz gratuitamente a campanha do cansei. Agora, você decide se vai comprar CD da Ivete.
Vamos reforçar nossa reclamação à Philips da Holanda?
E-mails para jayson.otke@philips.com
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração