Pages

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Boicote neles!

A marca Philips foi jogada na lama por Zotollo, no momento que se aliou ao cansei dos tucanos para explorar as lágrimas e a dor dos familiares dos mortos na tragédia do vôo da Tam e tentar derrubar Lula. Para tentar limpar a marca, Zotollo, anuncia que contratou Ivete Sangalo, a irmã de Jesus Sangalo, que também é empresário da Ivete, além de ser um dos organizadores do cansei, para representar a marca em sua comunicação no Brasil. A imagem da cantora será associada a todas as áreas de atuação da Philips, tais como saúde, estilo de vida e tecnologia. O contrato deve se estender até 2010.

Segundo Paulo Zottolo, presidente da Philips para América Latina, "são muitas as razões que nos levaram a pensar em Ivete Sangalo neste momento. Ela transmite valores muito similares aos da marca Philips, como simplicidade e energia, e possui forte conexão com o público".

A campanha com Ivete Sangalo, leva a assinatura da agência de publicidade Africa,do Nizan Guanaes, o mesmo que faz gratuitamente a campanha do cansei. Agora, você decide se vai comprar CD da Ivete.

Vamos reforçar nossa reclamação à Philips da Holanda?

E-mails para jayson.otke@philips.com

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração