Pages

sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Será?


Na semana passada eu disse aqui, Fiquei sabendo que enquanto não liberassem os pilotos norte-americanos Joseph Lepore e Jan Paladino do jato Legacy, a greve branca, os atrasos nos vôos, as entrevistas dos controladores de vôo na Globo, os repórtes de plantão no aeroporto e a sabotagem iria continuar.Pois bem. Os pilotos americanos se foram. A Globo tirou seus jornalistas de plantão de dentro dos aeroportos, e ninguém mais tocou no assunto de atraso. Agora, fiquei sabendo que toda a matéria feita , sobre controladores de vôo, pela Globo durante os dois meses, foram para, entre outras coisas inocentar os pilotos americanos, e os donos da Legacy.E mais, se os advogados de defesa dos pilotos americanos e da Legacy, requisitar na corte Americana as fitas em que a Globo faz a defesa dos americanos, as vítimas da Gol vão ficar a ver navios...Verdade? Ou mentira?

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração