Pages

sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Marconi Perillo (PSDB) usou do programa Renda Cidadã em proveito da campanha política


Diante da denúncia de uso do programa Renda Cidadã em proveito da campanha política, o procurador regional eleitoral, Hélio Telho Corrêa Filho, pediu a cassação do registro do candidato ao Senado e ex-governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Também pediu a cassação do registro ou o diploma do atual governador, Alcides Rodrigues Filho (PSDB), que disputa a reeleição e está em segundo lugar nas pesquisas.

De acordo com o requerimento, os dois são acusados de prática ilícita de campanha em Luziânia. A denúncia revela que o cabo eleitoral Natanael da Fonseca era proprietário de um bar na cidade que funcionava como comitê de Perillo e Alcides. O local arrecadava ainda as notas fiscais dos beneficiados pelo programa social.

O procurador Hélio Telho Corrêa Filho mostra-se um homem de coragem. Foi o único até aqui que teve a ousadia para mexer com o corrupto Marconi Perillo. E já que chegou até aqui, que tal o procurador pedir investigação na faculdade de Perillo a Faculdade Católica de Goias?. Ah Perillo também era o dono a Faculdade Cambury. Lá, o procurador vai descobrir os podres que toda cidade já sabe, mas é acobertada até pelos jornais locais como o Diário da Manhã.O procurador também pode apurar como Marconi Pirillo compra votos. Uma dica para o procurador. Investique a OVG que dá bolsa de estudo nas faculdades Goiâna em troca de votos dos alunos. Não é mesmo seu Leandro Sena?(PPS)

Helena

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração