Pages

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Instalação de "corredor verde" esconde visitantes de Temer no Jaburu



As muitas articulações de Michel Temer com aliados em sua residência oficial, o Palácio do Jaburu, não poderão mais ser vistas nem mesmo pelos fotógrafos e jornalistas que fazem plantão no local. A Presidência decidiu instalar neste fim de semana um corredor verde (mais conhecido como "cerca viva") que impede que se veja quem chega e quem sai.

Nas duas laterais do corredor que liga a área de desembarque dos carros até a entrada do Palácio foram colocados altos vasos de plantas altos que bloqueiam a visão de quem está de fora.

Nos últimos meses, tem sido comum, por exemplo, a chegada do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), comparecer a reuniões com Temer vestindo roupa de academia e tênis esportivo, traje diferente do terno e gravata do dia a dia.Temer não  se manifestou a respeito da instalação do corredor verde.

1 Comentários:

redomona disse...

CRETINO SEM VERGONHA, MAIS UM GASTO QUE PAGAMOS, JA NAO BASTA O QUE GASTOU E QUE PAGAMOS POR SUA PARANOIA (NAO BASTARAM AS VOZES DE SUA CONSCIÊNCIA QUE OUVIA NO ALVORADA, AS GRADES PRO MELIANTE IR SE ACOSTUMANDO AO FUTURO), AGORA SE CERCA PENSANDO QUE VAI FICAR INVISIVEL? COM TODA A PORCARIA QUEU FAZ JA ESTA FAMOSO NO MUNDO TODO, TODOS O QUEREM PELAS COSTAS E COM UMA ESTACA NA MAO!!FORA DAI!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração