Pages

sexta-feira, 19 de maio de 2017

O Globo abandona Temer e pede a renúncia




Em editorial publicado nesta sexta-feira (19/5), jornal afirma que o presidente perdeu as condições morais, éticas, políticas e administrativas para continuar governando o país

Em editorial publicado na tarde desta sexta-feira (19/05), o jornal O Globo, que revelou  escândalos envolvendo o presidente da República, Michel Temer e outros políticos, defendeu a renúncia de Temer.

“Este jornal apoiou desde o primeiro instante o projeto reformista do presidente Michel Temer. Acreditou e acredita que, mais do que dele, o projeto é dos brasileiros, porque somente ele fará o Brasil encontrar o caminho do crescimento, fundamental para o bem-estar de todos os brasileiros. As reformas são essenciais para conduzir o país para a estabilidade política, para a paz social e para o normal funcionamento de nossas instituições. Tal projeto fará o país chegar a 2018 maduro para fazer a escolha do futuro presidente do país num ambiente de normalidade política e econômica”, diz trecho do editorial, que, em seguida acrescenta: “Nenhum cidadão, cônscio das obrigações da cidadania, pode deixar de reconhecer que o presidente perdeu as condições morais, éticas, políticas e administrativas para continuar governando o Brasil”.

2 Comentários:

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=oWVL2GqkYfQ

Unknown disse...

Na verdade ele as perdeu a condição de governar no primeiro momento do golpe quando rompeu com o compromisso programático que foi vencedor das eleições.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração