Pages

domingo, 12 de junho de 2016

Briga de cachorro pequeno



Procuradores da República têm na ponta da língua uma resposta à cutucada que Gilmar Mendes deu em Rodrigo Janot, por ter sabido pela imprensa da manifestação do PGR em um dos inquéritos de Aécio Neves.

Diz um procurador:

 Nós também ficamos sabendo pela imprensa de decisões do ministro, como a exclusão do deputado Carlos Sampaio de um inquérito que também investiga Aécio Neves. A diferença é que o inquérito citado pelo ministro é um inquérito público. Já a investigação em que ele decidiu excluir Carlos Sampaio é sigilosa.

1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, os ratos que aparecem na foto não tem nada a ver com "cachorro". São todos ladrões de carteirinha credenciados junto ao STFEDORENTO. A farsa que enoja o Brasil e o mundo só vai acabar quando houver derramamento de sangue. Tolerar os velhacos da pequena corte e esse tal de Janot nunca passou pela cabeça do cidadão de bem. Os brasileiros sentem nojo da anarquia protagonizada por indivíduos que usam o Poder Judiciário para intimidar a população. É por isso que disse o Réu Eduaro Cunha: Os ministros do stf me devem favores! Tá explicado o por quê de Cunha permanecer livre, leve e solto! gozando da cara do brasileiro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração