Pages

domingo, 12 de junho de 2016

Temer usa dinheiro público para perseguir Dilma


Depois de restringir ao percurso entre Brasília e Porto Alegre o uso de avião da FAB por Dilma, Michel Temer manda reexaminar outros direitos da presidente afastada, a pretexto de que os usa para lutar contra o impeachment. Temer não fez outra coisa com os recursos públicos na conspiração pelo impeachment, centralizada em sua residência oficial.

Michel Temer não precisava acrescentar um espetáculo de mesquinharia aos muitos que sua perplexidade proporciona

O governo interino de Michel Temer não autorizou o pagamento da diária de Dilma Rousseff no hotel Renaissance, onde ela dormiu ontem, em São Paulo. A equipe da presidente afastada foi informada de que o valor não seria saldado. A hospedagem de assessores, no entanto, foi paga. Eles ficaram em outro hotel. O governo Temer não respondeu até a conclusão da coluna.

Temer já havia cortado voos de Dilma e reduzido despesas com alimentação do Palácio da Alvorada. Por isso, um grupo de chefs preparou um banquete que seria servido na quinta (9) para a petista. O evento foi adiado porque ela teve imprevistos.

"Tem panela, coxinha, mortadela e, agora, até racionamento de comida à presidenta eleita. Não faltam ingredientes gastronômicos indigestos na desastrosa receita política do Brasil de hoje", dizem os chefs num manifesto. "Não podíamos assistir a esse cenário de ruptura da ordem constitucional democrática sem manifestar nossa profunda tristeza e indignação", completam.

Assinam o manifesto 71 chefs e donos de estabelecimentos como Bel Coelho, do Clandestino, e Facundo Guerra, do grupo Vegas. No grupo há profissionais de SP, Rio, Belo Horizonte e até uma barista da Argentina.


1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, a nossa "Republicana" está pagando pelos erros que cometeu. Tudo começou quando ela impediu o CID GOMES de dar umas porradas no EDUARDO CUNHA. Dali em diante, o PATIFE INTERINO percebeu que a porteira estava aberta e passou a incrementar o GOLPE com o apoio quadrilha dos 3 poderes.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração