Pages

terça-feira, 10 de maio de 2016

73 Mulheres são detidas em avião em Brasília por fazerem manifestação pró-Dilma



A reunião da bancada do PT da Câmara na tarde desta terça-feira, 10, foi interrompida com a informação de que 73 delegadas que vieram participar de conferência de mulheres em Brasília estão presas dentro de um avião no Aeroporto de Brasília. Segundo informações da deputada Moema Gramacho (PT-BA), as mulheres foram detidas por cinco policiais federais sob a acusação de fazerem manifestação pró-governo Dilma Rousseff dentro da aeronave.


De acordo com a deputada, a ordem de detenção teria sido de deputados da oposição, Tia Eron e Jutahy Magalhães que estavam no mesmo voo vindo de Salvador. O voo era o 3437 da TAM.

Um grupo de parlamentares mulheres acionou o Ministério da Justiça e segue agora para o aeroporto para liberá-las. A abertura da conferência está marcada para as 16 horas e deverá contar com a presença da presidente Dilma.

2 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, é só o começo do fim. JUDICIÁRIO, LEGISLATIVO, PGR, PF, FORÇAS ARMADAS e a IMPRENSA BANDIDA, já assinaram o TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA elaborado por TEMER, CUNHA e RENAN, para impor ao povo brasileiro a travessia da PONTE PARA O INFERNO. A DEMOCRACIA defendida por Dilma já está morando definitivamente no ATERRO SANITÁRIO da DITADURA BRANCA. Seria melhor a Dilma aguardar o julgamento do mérito pela SUCURSAL DO GOLPE, sentada à beira do caminho. A SUCURSAL DO GOLPE incluiu o JULGAMENTO DO MÉRITO na pauta do dia 30/02/2017, e o relator será aquela figura imunda que recebeu R$ 280.000,00 de propina. Eu quero ver todo mundo sambando, eu quero ver todo mundo sambar. Helena, tens alguma notícia sobre o paradeiro de 450 kg de cocaína apreendida pela mesma polícia fedorenta que deteve nossas comadres? Quem derrubou o jatinho do Eduardo Campos? E o senador anestesia recebeu ou não a propina de R$ 1.000.000,00? Os dois representantes da CIA no Brasil (justiceiro de Curitiba e engavetador geral da república dos bananas) não sabem de nada? Sinto nojo, nojo, nojo, e vomito, vomito, vomito sem parar quando dou de cara com as fotos desses maus-caracteres.

Bel disse...

O mundo deve saber para se precaver contra os ¨golpchistas¨(mistura de golpistas com machistas). Uma rede de televisão e jornais que apoiaram a ditadura, consequentemente apoiaram as atrocidades do coronel Ustra e continuam apoiando quando jogam a opinião pública contra uma mulher que foi torturada por ele. Isso o mundo deve saber para que outros países não sofram o que o Brasil tem sofrido. No Brasil, uma mulher que alcançou a presidência, que foi vítima da ditadura é julgada pela grande mídia e partidos políticos que apoiaram a ditadura e as atrocidades do coronel Ustra. Estarrecedor!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração