
Cristovam participava da Conferência Internacional Saberes para uma Cidadania Planetária. Segundo Lillian, emoção é decorrente da certeza do "golpe", além do "retrocesso" que o governo de Michel Temer (PMDB) representaria para a educação. Para a professora que trabalha em comunidades quilombolas, permanência de Dilma garante programas sociais a "indígenas e pobres". Após palestra, cerca de 20 pessoas levantaram-se e dirigiram-se a ele segurando cartazes que pediam pela volta de Dilma.
Questionado por um deles sobre como seria possível melhorar a educação no governo Temer, o senador respondeu: "É impossível fazer o que eu defendi aqui com esse governo que está aí e também com o que ficou por 13 anos no poder (Lula e Dilma), mas quem escolheu o Temer foi a Dilma". Em entrevista ao jornal O Povo ele lamentou ocorrido, mas disse que votou pelo impeachment "com convicção".
2 Comentários:
Helena, há muito que esse VELHACO chafurda nos porões da DITADURA. Após sua saída do PT, esse mau-caráter se juntou à NATA PODRE da política brasileira. Deixou de ser professor para atuar como CANALHA. O meu recado à esse VELHACO é que após participar do GOLPE, seu nome será rejeitado até para presidir liga de escola de samba. Quem brinca com o povo jamais será perdoado. Vade retro, VELHACO!
CRISTOVAM VOCE NAO VOTOU POR COVIQUIÇAO VOCE VOTOU POR VINGANÇA CONTRA LULA E DILMA
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração