Pages

terça-feira, 29 de março de 2016

Agora o Congresso só tem 2 partidos: da Banda Podre e o da Banda Ainda Sadia.

Manifestação de 2013 por mais direitos.
Esqueçam o PMDB.

Enquanto o golpe do impeachment tramitar, os partidos não existem de fato no Congresso. Cada deputado ou senador responde por si e não pelo partido. A maioria dos partidos estão divididos.

Na prática só existem dois "partidos" provisórios no Congresso até que se enterre o golpe: o Partido da Banda Podre (PBP), que quer dar o golpe, e o Partido da Banda Ainda Sadia (PBAS), que quer restabelecer a agenda lulista de transformações sociais que o povo reclama e sente falta.

O desafio do governo Dilma é articular contra o golpe com os parlamentares do PBAS (Partido da Banda Ainda Sadia), deixando o PBP (Partido da Banda Podre) com os Eduardo Cunhas, Michel Temer e Aécio Neves da vida.

E nosso desafio nas ruas e nas redes é denunciar cada político golpista, traidor do povo, traidor da pátria e/ou corrupto do PBP (Partido da Banda Podre).

Além de apoiarmos os parlamentares do PBAS (Partido da Banda Ainda Sadia). É com eles que vamos retomar a agenda de transformações sociais implantada por Lula: mais participação e poder popular, mais plebiscitos, mais democracia direta, mais direitos para os cidadãos, reforma política feita pelo povo por consulta popular, tributar as grandes fortunas e as grandes rendas.

2 Comentários:

GUSTAVO HORTA disse...

ESTÃO A ESMAGAR A VONTADE DO POVO BRASILEIRO, MOSTRADA NAS ELEIÇÕES LIVRES E CONSTITUCIONAIS!
É GOLPE, É COVARDE, É CANALHA!
DÁ-LHE TEMER, QUE PODERIA SER MORTE, MAS É APENAS TEMER (MEDO)

ENGANAR É…

PERCEBER QUE SE VIVE EM UM PAÍS ONDE UMA CORJA DE CONHECIDOS E RECONHECIDOS LADRÕES E SAFADOS – SÓ NÃO PUNIDOS PELA JUSTIÇA BRASILEIRA – PREPARAM UM GOLPE DE ESTADO PARA DERRUBAR A ÚNICA PESSOA HONESTA, SOBRE A QUAL NÃO HÁ QUALQUER DENÚNCIA OU INVESTIGAÇÃO, COM A CERTEZA DE NUNCA SEREM PUNIDOS E AINDA DIZEREM QUE O PROBLEMA DE CORRUPÇÃO EM NOSSO PAÍS ESTÁ NOS GOVERNOS POPULARES DO PT. SÃO SAFADOS QUE TÊM O APOIO DA ELITE BRANCA ENDINHEIRADA E, IGUALMENTE COMPROMETIDA COM A SAFADEZA E COM A ROUBALHEIRA HISTÓRICA.

ISTO SIM É ENGANAR!
ISTO SIM É GOLPE!
LADRÕES REUNIDOS PARA DERRUBAR A ÚNICA HONESTA NO MEIO DA QUADRILHA

SABOTADORES, TRAIDORES, GOLPISTAS
VEM NOTICIAR A RESISTÊNCIA
#NÃOVAITERGOLPE

#CunhaSNaCadeia

>> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/03/29/enganar-e-29/

Maia Oswaldo disse...

Helena, com a divulgação do LISTÃO DA ODEBRECHT, a BANDA PODRE ficou mais podre do que se imaginava. Fede pra caraca! É um tal de mãos ao GOLPE para nos libertar dos crimes que cometemos, enquanto os acovardados assistem a tudo no mais completo silêncio. Tá dominado, tá tudo dominado! Helena, estamos todos assustados com o toque de recolher imposto pelo RÉU CUNHA. Ou a Dilma inicia o GOLPE JÁ, mandando prender a BANDA PODRE e seus cúmplices que estão incendiando o país, ou ela será deposta e enforcada nos PORÕES DA FIESP. A Presidenta não repete nem um pouquinho do CORAÇÃO VALENTE dos anos 70. Acorda pra cuspir, Dilma!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração