Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Líder do PMDB desconstroi carta de Temer.

Líder do PMDB na Câmara, o deputado Leonardo Picciani criticou o vice Michel Temer por defender seus aliados pessoais na montagem do ministério e não a bancada de parlamentares do partido, ao comentar a carta de Temer à Dilma, onde ele é citado.

Antes da reforma ministerial, Temer escolheu ministros de sua cota pessoal para representar o PMDB, como Moreira Franco, Eliseu Padilha e Edinho Araújo. Os deputados não se sentiam representados no ministério e votavam contra o governo. Dilma ouviu a bancada do PMDB tratando diretamente com o lider Picciani, trocou os ministros e as votações passaram a ser favoráveis.

Temer reclama disto na carta, mas sem razão, pois Dilma confiou a Temer a escolha de ministros do PMDB e o vice criou um ambiente de animosidade na Câmara. Parece até que já estava conspirando.

Picciani também questionou Temer só agora reclamar, se dizendo vice decorativo, se ele quis continuar como vice nas eleições de 2014.

2 Comentários:

Mario F G Monteiro disse...

Certamente, o Deputado Picciani não está do lado podre do PMDB.

Lalo disse...

NA ESCOLHA DOS SUPLENTES DA COMISSÃO DO IMPEACHMENT, LEONARDO PICCIANI, TALVEZ SEM SABER, ESCOLHEU O NOME DE EDIO LOPES. ESSE DEPUTADO, DO PMDB DE RORAIMA, DISPUTOU AS ÚLTIMAS ELEIÇÕES INTEGRANDO O GRUPO COMPOSTO POR PSDB, DEM, PPS E SD. ALÉM DISSO, RECEBEU DOAÇÃO DE R$100.000,00 MICHEL TEMER NAQUELAS ELEIÇÕES. PARA MIM, EDIO LOPES NÃO DEVERIA ESTAR NA LISTA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração