Pages

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Carta de Temer é confissão de que recandidatou-se a vice para dar o golpe.

Ficou feio a carta do vice Michel Temer (PMDB-SP).

Ele resmunga de ter se sentido vice decorativo no primeiro mandato.

Ora, se estava insatisfeito então por que se candidatou à reeleição como vice de Dilma por mais 4 anos?

Se não está mentindo na carta, quem se candidata vice já insatisfeito, ainda mais à reeleição, só pode estar premeditando dar o golpe.

4 Comentários:

S.Bernardelli disse...

1º O Senhor Michel conhece a senhora presidente, não é a primeira vez que é vice e com certeza no primeiro mandato ela não foi diferente.
2º Se o senhor sabia que a presidenta não confiava em ninguém porque aceitou ser vice dela novamente?
3º Desde o inicio a presidenta aguentou pressões e o senhor VICE- PRESIDENTE SE ESTIVESSE NO LUGAR DELA NÃO AGUENTARIA NEM UM TERÇO, ISSO PROVOU QUANDO FOI ARTICULADOR POLÍTICO.
4º Para deixe de choramingar como um garotinho mimado e magoado vc está muito velho pra isso.
5º Mesmo sabendo que presidenta não gostava do Eduardo Cunha e com certeza mesmo o senhor sabendo que ele não prestava e não fez nada para evitar que ele se candidatasse presidente da câmara nem colocar ele fora de seu partido não colocou, depois de tudo que ele fez.
6º O PMDB tem muitos, vários políticos bons, no meio de políticos ruins como uma cesta de frutas boas no meio das frutas podres, graças a Deus o povo faz o que O SENHOR COMO PRESIDENTE DO SEU PARTIDO NÃO FAZ... SEPARAR
7º Carta pública não resolve o seu problema, prove que é um bom político... COMO? Sai de cima do muro e mostre claramente de que lado vc está, honre o titulo que lhe foi dado como VICE-PRESIDENTE, sendo forte e defendendo o país contra um ladrão psicopata, mostre que é fiel para ao povo brasileiro não aceitando o que é absurdo. Não pense que todos os brasileiros são a favor dessa palhaçada porque não é.

Celso Junqueira disse...

O Temer é muito feio para decorar alguma coisa. Só se for no castelo do Drácula, já que ele parece mordomo de filme de terror.
No fundo, é um traíra, um conspirador da pior espécie.
"Amo a traição mas odeio os traidores"(Imperador Julio Cesar)

MARCOS. F.L. disse...

Tira esse FDP da vice-presidência.

Unknown disse...

Curto e grosso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração