Pages

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Dez mandamentos nocauteia a Globo. Ibope Recife: 32,5 x 15,7


A novela "Os dez mandamentos" da TV Record levou a Globo a nocaute no confronto de audiência da terça-feira (11).

Em Recife a Record teve o dobro da audiência da Globo.

Deu no "O Dia":
(...) Às 21h47, quando Moisés (Guilherme Winter) ergueu o seu cajado em direção ao Mar Vermelho e ondas formaram paredes que deixaram o caminho livre para os hebreus passarem, o folhetim marcava 34 pontos no Rio, segundo prévia do Ibope, contra 20 da Globo. Recorde absoluto de audiência. Nas redes sociais, não se falava em outra coisa. ‘Os Dez Mandamentos’ ficou entre os trending topics do Twitter.
Deu no próprio jornal "O Globo" na coluna de Patricia Kogut:
Em São Paulo, a Record marcou 28,1 pontos contra 20,8 da Globo, que exibia "Jornal Nacional" e "A regra do jogo". No Rio, a história de Vivian de Oliveira alcançou 32 a 20 da segunda colocada.
.
Segundo dados prévios, a trama conquistou 23,3 em Belo Horizonte contra 20,8 da concorrente. No Recife, a novela teve 32,5 e a Globo, 15,7.
Em São Paulo, outro nocaute: vitória da Record por 31 x 21 pontos no pico da audiência e 28 x 19 na média.

Desde o dia 2 de novembro, a Globo está levando uma surra, e é em todo o Brasil.

No Painel Nacional de Televisão do Ibope (até do Ibope), a Globo já está rebaixada para a segundona.

"Os dez mandamentos" desbancou o ‘Jornal Nacional’ e ‘A Regra do Jogo’, tomando o primeiro lugar nos dias 2, 3 e 4 de novembro no Brasil. E é na audiência consolidada nacional, não é apenas em picos e em alguma praça.

A expectativa, pelas prévias, é de que os dados ainda não divulgados dos dias mais recentes mostre crescimento da vantagem da Record.


1 Comentários:

ANTONIO LUIZ disse...

OS DEZ MANDAMENTOS: Taí, O espelho da nação brasileira, o que agente gosta, e o que agente não gosta, graças ao Deus dos hebreus que nos deu discernimento com liberdade de pensamento para separar o bem do mal, neste documentário que e muito alem de uma novela, nos traz fatos reais que nunca foram mostrado na televisão. Eis ai dois modelos ultimamente seguido, principalmente pelos poiticos governantes da nação brasileira, "Um que persegue, odeia e espalha, e outro que ama, e perserverante e ajunta", se fizer uma reflexão comparativa, detectamos ações semelhantes sob decisões tomadas na politica muito parecidas com a visão de Ramsés e de Moisés. e que tem ajudado e prejudicado o nosso pais, Afinal, cada um de nós, individualmente, confrontamos com atitudes parecidas de um Ramsés e muito raramente de um Moisés. E tempo de redimir dos nossos erros, Deus tem sido paciente conosco, aproveitar suas dádivas e exercer a sabedoria que ele dotou em cada um de nós.Onde há mandamentos tem de haver obediencia, e olha que foram dez, para cada mandamento uma aplicativo de como devemos proceder, e como punição pela desobediencia, para cada mandamento uma praga,. Que tenhamos obediencia e ficaremos livres das pragas que podem sere muito maiores que aquelas.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração