É um nicho de uma minoria conservadora e elitista com 40% acima de 50 anos e só 11% abaixo de 25 anos, segundo o Datafolha sobre o público em São Paulo. E quase todos brancos, com curso superior e abastados. O perfil não deve ser muito diferente de outras cidades.
Os políticos da oposição como os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Aloysio Nunes (PSDB-SP) e Cassio Cunha Lima (PSDB-PB) ao insistirem em ficar falando em impeachment, como fizeram hoje, são como um bando de Zombies (mortos-vivos) vagando pelo Senado.
Pensando bem, esse é o jeito de ser normal deles. É isso que eles são e é isso que representam. O Brasil e a direita mais civilizada merecia uma oposição melhorzinha.
1 Comentários:
Essa galera acima de 50 anos (do qual faço parte) é aquela que ainda segue as mídias tradicionais. Lêem revistas como a Veja, jornais como o globo, folha, estadão... e acompanham jornal nacional. Não migraram para a internet. Logo, nota-se porque são tão sizudos, mal encarados e desiludidos, pois após anos de vida, são envenenados diariamente pelo pig, que não faz outra coisa, senão destruir o tecido social do país.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração