Pages

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mesmice dos protestos coxinha faz demotucanos virarem bando de mortos-vivos.


As manifestações em vez de crescer, encolheram. Daqui para frente se convocarem mais cem manifestações destas, com esta pauta, irão os mesmos, ou menos gente. Virou nicho.

É um nicho de uma minoria conservadora e elitista com 40% acima de 50 anos e só 11% abaixo de 25 anos, segundo o Datafolha sobre o público em São Paulo. E quase todos brancos, com curso superior e abastados. O perfil não deve ser muito diferente de outras cidades.

Os políticos da oposição como os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), Aloysio Nunes (PSDB-SP) e Cassio Cunha Lima (PSDB-PB) ao insistirem em ficar falando em impeachment, como fizeram hoje, são como um bando de Zombies (mortos-vivos) vagando pelo Senado.

Pensando bem, esse é o jeito de ser normal deles. É isso que eles são e é isso que representam. O Brasil e a direita mais civilizada merecia uma oposição melhorzinha.

1 Comentários:

Leonardo disse...

Essa galera acima de 50 anos (do qual faço parte) é aquela que ainda segue as mídias tradicionais. Lêem revistas como a Veja, jornais como o globo, folha, estadão... e acompanham jornal nacional. Não migraram para a internet. Logo, nota-se porque são tão sizudos, mal encarados e desiludidos, pois após anos de vida, são envenenados diariamente pelo pig, que não faz outra coisa, senão destruir o tecido social do país.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração