Pages

sábado, 11 de julho de 2015

Globo abafa notícias de atletas brasileiros no PAN porque Record transmite os jogos.


Com sérios problemas de queda de audiência generalizada, a TV Globo vai abafar notícias dos Jogos Pan-Americanos de Toronto (Canadá) para não estimular a audiência na TV Record

Os jogos foram abertos ontem (10). Além da Record ganhar audiência com as transmissões ao vivo, deverá provocar baixas na audiência da Globo nos telejornais, nos programas de esportes e no Fantástico, já que só a Record poderá exibir imagens das competições.

Enquanto o Jornal Nacional passará meia hora todo dia mostrando uma overdose golpista de Aécios falando abobrinhas, Youssef e Agripino que ninguém aguenta mais, o Jornal da Record mostrará como foi a competição dos atletas brazucas.

Além destes jogos de Toronto, a Globo já havia perdido para a Record os direitos de transmitir o Pan de 2011 em Guadalajara (México) e as Olimpíadas de Londres em 2012.

5 Comentários:

Dilma Coelho. disse...

Por que, ao invés de ficar mencionando a grobo, vocês não destacam a Record, sabemos que são parecidas, apenas "menos pior". Algumas vezes vocês cansam de tanto falar dessa mídia. Ela agradece, falem mal mas falem de mim. Há uma falta de criatividade...

Zé Augusto disse...

Dilma Coelho, a mídia é o principal partido de oposição. Não dá para baixar a guarda. E a Globo tem a audiencia de todas as outras tvs juntas. Não dá para ficar elogiando muito a Record porque ela podia se diferenciar mais da Globo, pelo menos nos noticiários, mas não se diferencia tanto.

odair ciambelli disse...

Existe coisa mais excitante que ver o Agripino Maia falando mal do PT??? A Globo quer o bem do BraZil !!!!!!!!

viajando na MAIONESE disse...

Agora a qualidade da Record tem que melhorar, Record em sinal fechado não é HD, aí fica difícil, concorrer com Sportv.

Unknown disse...

Briga de vizinhos.... a recor tentando se espelhar na globo em tudo, olha a ultima contratação da recor XUXA. Affff....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração