-
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Programação paneleira afunda audiência da Globo no domingo: Record e SBT ultrapassam.
Bem feito!
Quem mandou fazer engajamento político na programação da TV Globo na marcha pró-ditadura dos paneleiros, no domingo.
A audiência da emissora afundou, caindo para segundo lugar em alguns programas e em vários horários. E isso medido pelo Ibope.
Não adiantou nada deixar de transmitir o futebol para São Paulo no horário do protesto, achando que iria bombar, porque as passeatas também foram um fracasso de público em todas as cidades, esvaziadas em relação à anterior do último dia 15.
O programa "Esquenta" da TV Globo perdeu para a Record e ainda ficou brigando com o SBT para não cair para o terceiro lugar.
Aliás mudar o horário do futebol foi outro fracasso. O "Esporte Espetacular" da Globo amargou segundo lugar, perdendo para o SBT.
O programa "Domingo Legal" do SBT empatou com a Globo.
Faustão também passou um sufoco. Não chegou a perder a liderança, mas tanto a Record como o SBT ficaram bem próximos.
No fim da noite de domingo nova derrota da Globo. O Domingo Espetacular ultrapassou o Fantástico às 22h17, depois de manter disputa acirrada o tempo todo com a audiência colada na Globo.
O golpismo sofreu uma dupla derrota. Nas ruas, murchou. No sofá também, murchando a audiência da Globo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Comentários:
A record e a Band duas outras golpistas que ficaram o dia todo divulgando os "protestos"
Falta ao PT ou a simpatizantes criar jornais em massa para distribuir gratuitamente nas escolas, parques , estações de trens, metrôs, ônibus etc... De circulação nacional e distribuição em cada estado com notícias locais e nacionais. Com site de primeiro nível. Tem que ser financiados pelo próprio partido, por sindicatos e por empresas estatais . Não só esclarecendo a população como divulgando o que a mídia golpista não fala. Incentivar a cultura e a história brasileira.
FECHEM ESSA GLOBO QUE SE COMPORTA COMO PARTIDO POLÍTICOS E NÃO COMO CONCESSIONÁRIO DE UM SERVIÇO ESTATAL.
Jorge Mendes, o malandro do Gerldo Alckmin deu um emprego no governo do estado de São Paulo a um pastor da record para a emissora ficar do lados deles.
A rede Globo durante a ditadura compactuou com tudo que sofremos, opressão e tortura na medida que como veículo de informação não cumpriu seu papel, esta emissora já fez muito mal a este país, não podemos aceitar que nos manipulem de novo e leve o povo a aceitar um novo golpe contra democracia.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração