Pages

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Programação paneleira afunda audiência da Globo no domingo: Record e SBT ultrapassam.


Bem feito!

Quem mandou fazer engajamento político na programação da TV Globo na marcha pró-ditadura dos paneleiros, no domingo.

A audiência da emissora afundou, caindo para segundo lugar em alguns programas e em vários horários. E isso medido pelo Ibope.

Não adiantou nada deixar de transmitir o futebol para São Paulo no horário do protesto, achando que iria bombar, porque as passeatas também foram um fracasso de público em todas as cidades, esvaziadas em relação à anterior do último dia 15.

O programa "Esquenta" da TV Globo perdeu para a Record e ainda ficou brigando com o SBT para não cair para o terceiro lugar.

Aliás mudar o horário do futebol foi outro fracasso. O "Esporte Espetacular" da Globo amargou segundo lugar, perdendo para o SBT.

O programa "Domingo Legal" do SBT empatou com a Globo.

Faustão também passou um sufoco. Não chegou a perder a liderança, mas tanto a Record como o SBT ficaram bem próximos.

No fim da noite de domingo nova derrota da Globo. O Domingo Espetacular ultrapassou o Fantástico às 22h17, depois de manter disputa acirrada o tempo todo com a audiência colada na Globo.

O golpismo sofreu uma dupla derrota. Nas ruas, murchou. No sofá também, murchando a audiência da Globo.


5 Comentários:

Jorge mendes disse...

A record e a Band duas outras golpistas que ficaram o dia todo divulgando os "protestos"

Unknown disse...

Falta ao PT ou a simpatizantes criar jornais em massa para distribuir gratuitamente nas escolas, parques , estações de trens, metrôs, ônibus etc... De circulação nacional e distribuição em cada estado com notícias locais e nacionais. Com site de primeiro nível. Tem que ser financiados pelo próprio partido, por sindicatos e por empresas estatais . Não só esclarecendo a população como divulgando o que a mídia golpista não fala. Incentivar a cultura e a história brasileira.

MARCOS F.L. disse...

FECHEM ESSA GLOBO QUE SE COMPORTA COMO PARTIDO POLÍTICOS E NÃO COMO CONCESSIONÁRIO DE UM SERVIÇO ESTATAL.

MARCOS F.L. disse...

Jorge Mendes, o malandro do Gerldo Alckmin deu um emprego no governo do estado de São Paulo a um pastor da record para a emissora ficar do lados deles.

gcm observador disse...

A rede Globo durante a ditadura compactuou com tudo que sofremos, opressão e tortura na medida que como veículo de informação não cumpriu seu papel, esta emissora já fez muito mal a este país, não podemos aceitar que nos manipulem de novo e leve o povo a aceitar um novo golpe contra democracia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração