Pages

sexta-feira, 6 de março de 2015

Lula na estréia da TV dos Trabalhadores digital: 20 milhões de paulistas libertos do PIG.


A TVT (TV dos Trabalhadores) inaugura hoje (6) a transmissão digital para 20 milhões de habitantes da região metropolitana de São Paulo.

O presidente Lula estará no programa especial de estréia transmitido a partir da 19:30hs, ao lado do Ministro das Comunicações Ricardo Berzoini.

A TVT é uma das únicas tvs no Brasil que dá voz aos trabalhadores e aos movimentos sociais populares, rompendo a censura feroz imposta pelos barões da mídia que compõem o PIG (Partido da Imprensa Golpista), capitaneado pela TV Globo.

Como assistir:

Na TV digital aberta no canal 44.1 (o alcance é na região metropolitana de São Paulo. Onde o sinal for fraco, arrume uma antena UHF digital de maior ganho).

Na internet: www.tvt.org.br.

Se você mora na região metropolitana de São Paulo, liberte-se do PIG sem pagar nada. Basta uma boa antena digital (UHF) e um televisor que capte o sinal digital. Até celulares com TV Digital pega.

Recomende o noticiário da TVT para os amigos e parentes, porque é ali que são defendidos de verdade o salário do trabalhador, o emprego, o pequeno empresário e pequeno produtor, a aposentadoria digna, o SUS, a educação pública, e a riqueza nacional para o povo brasileiro.

No PIG se defende o interesse dos donos dos canais, dos anunciantes e do poder econômico dos mais ricos.

30 anos de luta para conquistar o direito a ter voz:

Desde 1984 o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC luta por uma concessão de TV, que só foi conquistada em 2010, inicialmente só transmitindo para Mogi das Cruzes. Em 2015, já em parceria com o Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, Osasco e Região, a TV dos Trabalhadores dá mais um passo na luta contra o monopólio da mídia e por uma comunicação que coloca os trabalhadores, cidadãos e a sociedade civil organizada como protagonistas.

Vídeo com a história da TVT:

6 Comentários:

Otilia disse...

MEU ETERNO PRESIDENTE, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA... TE ESPERAMOS EM 2018.... SAÚDE, MUITA SAÚDE......

Unknown disse...

ESPERAMOS LULA 2018, SEM MEDO DE SERMOS FELIZES!!!

Joana disse...

Parabéns meu querido presidente. Muita vibração positiva para nos libertarmos do PIG

Adilson disse...

Tem alguma pesquisa para saber a audiência da TVT? Acho que os movimentos sociais tem que aproveitar o exemplo da TVT e criarem suas próprias mídias também.

Lourdes. sabado 07.de março 2015 disse...

Meu amado e querido presidente.Te agurdamos em 2018 Com saúde.

Nilza Maria disse...

Presidente Lula, o senhor é um querido!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração