Pages

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Lava Jato fecha cerco a Sabesp e Metrô. Tucanos e imprensa se calam


O Ministério Público de São Paulo abriu três investigações para apurar suspeita de pagamento de propinas pelo doleiro Alberto Youssef em obras paulistas. Duas miram contratos da empresa de saneamento Sabesp e do Metrô, estatais do governo paulista sob gestão do PSDB.  Com Mário Covas, José Serra e Geraldo Alckmin, os tucanos estão no poder há mais de 20 anos.

Obras da Sabesp e Metrô aparecem entre 747 contratos listados em uma planilha apreendida com Youssef em março pela Polícia Federal durante a Operação Lava Jato. Existem R$ 28,8 milhões suspeitos de ser propina na Sabesp... Leia mais aqui

5 Comentários:

jose p junior disse...

O psdb ganhou as eleicaoes em sao paulo porque tem muinta gente trabalhando
para o governo de sao paulo sem concurso publico

Marcelo Santos disse...

Agora quero ver a cara dos tucanos que adoram acusar só porque tem a midia protetora.

Bel disse...

Prefeito Fernando Haddad, enquanto o governo do estado de SP e a SABESP estão às voltas com denúncias pipocando, o senhor poderia ajudar a aliviar a população da falta de água. Por que não desenvolver um projeto urgente para captação de água da chuva em cada residência? E chamar o governador para uma conversa e propor a ele que prefeitura e estado se unam para armazenar a água da chuva em caminhões pipas e despejar tudo na Cantareira. Tudo o que for feito agora pode ajudar a reverter a situação do futuro. Aproveitamento da água da chuva e de quebra diminuindo a quantidade de água nas ruas de SP, rende além de votos, admiração. A dica foi dada.

Raposo disse...

MP de São Paulo não tem se mostrado eficaz quando os suspeitos são demo-tucanos.
São aqueles que esqueceram numa gaveta (disseram que houve um arquivamento errado) um ofício da Justiça Suissa falando da corrupção de gente ligada ao psdb com a Alstom, no caso do propinoduto tucano no Metro e na CPTM.
Não acredito que esses mesmos irão caçar tucanos agora. Vão investigar mas no fim, como é praxe, não provarão nada contra esses partidos e políticos conservadores...

Unknown disse...

Políticas aquíferas são de responsabilidade do Governo do Estado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração