Pages

domingo, 12 de outubro de 2014

Marina apoia Aécio, depois de Armínio Fraga dizer que favorecerá Itaú.


Armínio Fraga, o mentor econômico de Aécio Neves (PSDB), disse que "não sabe o que vai sobrar do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal" se o tucano se eleger.

Nem precisa desenhar que o Itaú vai eliminar dois maiores bancos brasileiros de sua concorrência, caso Aécio seja eleito. O que favorecerá muito os donos do Itaú, incluindo Neca Setúbal, que coordenou o programa de governo de Marina Silva.

Coincidentemente, após essa declaração, Marina Silva declarou hoje apoio a Aécio Neves, se dizendo "convencida de que há proximidade dos programas de governos".


Que pena, Marina. Em vez de se redimir e voltar às origens, rendeu-se definitivamente à velha política das oligarquias bilionárias do Banco Itaú, Citibank  e foi conduzida a apoiar Aécio Neves, depois de visitar FHC.

http://oglobo.globo.com/blogs/ilimar/posts/2014/10/10/a-fusao-psdb-dem-551815.asp
Só para refrescar a memória, o Itaú bancou FHC nos últimos anos:

http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2012-05-29/fhc-aproveita-tour-com-itau-e-lanca-livro-em-japones.html

Agora os sonháticos que acreditaram em "nova política" terão que procurar abrigo no Partido Pirata.

Vamos em frente que o voto é do eleitor e é até provável que a decisão de Marina agrade os demotucanos de sempre, os envenenados pelo ódio e pelo PIG que já não votariam em Dilma, mas desagrade justamente o eleitor com o qual nós temos mais afinidade, aquele mais idealista, que quer um Brasil mais fraterno, com toda criança tendo direito a ter uma vida que qualquer filho de classe média tem, onde todos os adultos tenham estudo e empregos dignos, condições de ter a casa própria, cuidar bem da família, e todos os idosos tenham uma vida de aposentado digna, com direito à saúde e a desfrutar do tempo livre para contar histórias e "causos" deliciosos que só os avôs e avós sabem contar, passar a experiência de vida para os mais novos, passear, visitar os amigos e familiares.

2 Comentários:

Unknown disse...

Que decepção , Marina !

Carlos Ribeiro disse...

É bom que o boca de suvaco lance esse livro em japonês, porque assim, nem o título eu consigo ler.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração